Foi realizada na última sexta-feira (22), a primeira edição do prêmio “Solutudo – Vidas que encantam”. O evento aconteceu na Associação de Pais e Amigos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (APAPE), com início às 20h e contou com cerca de 100 convidados.

Foto: Paulo Winckler

Entre eles, estavam os 8 homenageados da noite, seus familiares e amigos, a equipe da Solutudo, o Prefeito Mário Pardini e a Secretária Municipal de Cultura, Cris Ramos. Rafael Somera, um dos fundadores da empresa, foi o responsável por conduzir as homenagens. Com o intuito de valorizar as histórias inspiradoras da cidade, foram escolhidas pessoas que já tinham contado sua trajetória para o time de jornalistas da Solutudo.

Tony, o artista; Alice, a fashionista; Anízio, o paratleta; Dona Norma, a anfitriã; Silas, o medalhista; Érica, a voluntária; Rabanete, o palhaço e Figueiroa, o historiador foram os escolhidos para esta primeira edição.

Foto: Paulo Winckler

Todos eles contaram um pouco de sua história e o que os levou a serem reconhecidos como inspiradores, seja através de sua vida pessoal, seu negócio ou de uma ação específica. Como prêmio, foram entregues quadros com a história de cada um, da forma como foram contadas pela Solutudo.

Sobre o evento

A premiação surgiu com a intenção de reconhecer as personalidades e suas trajetórias para toda a cidade de Botucatu. Buscar os detalhes que encantam sempre foi uma das missões da Solutudo mas, mais do que isso, o “Vidas que encantam” espera que a própria cidade – e o poder público – valorize essas pessoas.

Foto: Paulo Winckler

Um dos focos do evento foi disseminar a ideia para todos os franqueados da empresa que estavam presentes. Assim, outras histórias inspiradoras locais ao redor do Brasil podem ganhar notoriedade e ajudar as pessoas a valorizarem o lugar em que vivem.

Foto: Paulo Winckler

Reconhecimento Cultural

A Secretária Municipal de Cultura, Cris Ramos que esteve presente no evento e cedeu um espaço para expor os  quadros da premiação, no Centro Cultural de Botucatu, a partir da próxima semana.
Para mais informações: (014) 3811-4005


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui