A Tina é uma Rottweiler que vai sozinha todos os dias em uma padaria do bairro buscar o seu pão.

Fomos surpreendidos com um vídeo feito pelo dono de uma padaria e publicado pelo defensor da Causa Animal, Jefferson Custódio. Sim, realmente ninguém nunca poderá dizer que já viu de tudo.

O novo negócio na COHAB CHRIS

Marcinho é o proprietário. Rafaela trabalha na mercearia.

Márcio Leandro,43, iniciou as atividades de uma mercearia e padaria na COHAB CHRIS a cerca de 1 ano. Tem uma grande variedade de produtos e atende todos os dias na semana.

Mercearia e Padaria do Marcinho na COHAB CHRIS

Tina, a cliente boa pra cachorro

Simpático, Marcinho como é mais conhecido, atendia a cliente Keli Milano, uma moradora próxima do seu comércio. Ela estava acompanhada de uma dócil Rottweiler que por alguns instantes permitiu a aproximação do comerciante; uma pequena troca de carinhos e por fim, o primeiro pão. E a amizade foi construída entre a cachorra e o Marcinho. De lá para cá, todos os dias a Tina, nome da protagonista de hoje, vai até a padaria depois de cumprir como que um ritual. É mais ou menos assim:

A tutora libera a Tina para dar uma voltinha pela rua. Ela sai sem pressa e cheirando tudo. Vê um pouco aqui, verifica logo ali, e em pouco tempo seu olhar se volta à esquina oposta onde mora. É a Mercearia e Padaria do Marcinho. Em 50 metros a ilustre já estará dentro do estabelecimento sendo aguardada pelo Marcinho ou ainda pela Rafaela, funcionária do local.

Só acredita vendo? Então veja só este vídeo que a gente mesmo registrou:

“Quando é o Marcinho, ela é mais obediente, pois se ele der apenas um pão ela já se satisfaz e volta para casa. Mas quando sou eu, ela sempre insiste querendo mais do que um. Ainda ela tem uma preferência específica. Não pode ser pão novo e nem duro. Ela gosta apenas daquele pão um pouco mais murcho quando amanhecido,” disse Rafaela.

E ainda, sempre que sai da padaria, ela dá uma olhadinha para trás como que agradecendo o presente diário recebido. Além da Tina, uma outra cachorra branca, na qual o Marcinho não sabe quem é o dono, também busca pão lá, só que com menor frequência. Já são 6 meses em que isso acontece.

A Tina é bem cuidada

O hábito da cachorra não é resultado de uma necessidade. Tina é bem cuidada pelos seus tutores e tem aparência impecável.

Tina vai a padaria todos os dias, embora não tenha horário fixo, já chegou a ir duas vezes em um só dia. É uma cachorra de médio porte e extremamente dócil quando em passeio pela rua. Volta sozinha para casa e com raríssimas exceções a Keli precisa ir buscá-la.

Mas cachorro pode comer pão?

Nossa missão foi apresentar a curiosidade.  Se desejar conhecer um pouco mais sobre o assunto, pode acessar um artigo em um site especializado CLICANDO AQUI.

Esperava por essa história? A Tina é uma cachorra adorável. O que achou?

Sugestão de pauta: Jefferson Custódio (Defensor da Causa Animal em Lins) quem vem mantendo o projeto voluntário Lost Dog de amparo à animais desamparados.

Ainda temos a ONG REGÚGIO PET que realiza um trabalho de proteção à animais desamparados na cidade.


Temos contado várias histórias interessantes de moradores da nossa cidade. Que tal você ler também:

O casal de Lins que teve a vida transformada após adotar duas vira-latas

Linense transformou um terreno baldio em praça grandiosa em Guaiçara

Os 4 leões que deram o que falar em Lins

João Geada: o homem que dormia em um ipê roxo em Lins e teve um final inesperado

A surpreendente história da Mascote do Linense que você talvez não conheça


Que tal ficar por dentro das boas notícias de Lins? Eventos, empregos e histórias incríveis são postadas todos os dias.

Site de conteúdos de Lins
Instagram
Facebook

E se você conhece alguma história de Lins e acredita ser bacana que as outras pessoas também conheçam,

conte pra gente:

WhatsApp

E-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui