A enfermagem é uma área ampla de conhecimentos. O amor por cuidar de outras vidas é o que move Thaís Bette. Sonhadora, a enfermeira decidiu traçar seu próprio caminho e realizar seus sonhos ao mesmo tempo que promove impactos positivos nas famílias de em Santa Cruz do Rio Pardo. A dedicação e o carinho são refletidos em seu trabalho e na missão de ajudar ao próximo.

Acompanhe a linda história de vida da enfermeira e conheça todo o legado que se constrói a cada gestação e faz o sonho de muitas mulheres de ser mamãe se tornar possível. Confira abaixo!👇🏼😍

Thaís

Thaís Bette Freitas é uma mulher forte e cheia de personalidade que se dedica ao máximo para alcançar os seus objetivos. Formada em Enfermagem Obstetra, decidiu seguir esta carreira, pois desde pequena, pelo anseio em impactar e servir ao próximo. Na primeira oportunidade ela agarrou e nas curvas e linhas de toda a sua trajetória tem feito a diferença e tornado o sonho de diversas mulheres em realidade.

A paixão por bebês revela o seu propósito: “decidi que iria dedicar minha vida a cuidar das pessoas, eu queria cuidar desse público: mulheres, gestantes e recém-nascidos”, conta Thaís Bette.

Thaís. Foto: arquivo pessoal

Empreendedora

Foi em 2020 que tomou a iniciativa que mudou totalmente a sua vida. Diante de um cenário no qual precisava buscar algo melhor e novas rumos, surgiu a ideia de empreender e exercer a autonomia da profissão. De início, ela se via realizando atendimentos domiciliares e ajudando as famílias do momento da decisão de engravidar ao pós parto. Hoje, a visão se concretiza e cada dia mais surge uma nova missão de promover o cuidado de outras vidas.

“Ser enfermeira obstetra significa entrar num lugar muito íntimo na vida das pessoas, me sinto privilegiada e tenho a missão de guardar isso e ajudar naquilo que as pacientes confiam a mim. Tenho orgulho de empreender nesta área, pois é algo único e um diferencial em Santa Cruz”, revela a enfermeira empreendedora.

Movida por levar conhecimento e acolhimento para as gestantes poderem ser ativas e empoderadas em seus processos de gestação, parto e pós parto. Thaís diz que a enfermagem é diferente dos conceitos preestabelecidos pela sociedade, não se limita a um hospital, vai além e se expande para diversos caminhos. E seus serviços atualmente são:

  • atendimento domiciliar e on-line através de tele consulta com foco preventivo e de orientações;
  • acompanhamento de pré-natal e pós parto;
  • cuidados com recém-nascidos e consultoria de amamentação;
  • administração de medicação domiciliar;
Foto: arquivo pessoal.

Sonhos

Aos poucos, ela realiza mais e mais sonhos de inúmeras mamães. O seu de cuidar das lindas gestantes de Santa Cruz é levar todo o suporte qualitativo para este momento e ciclo de nascimento. A cada parto, um novo laço é construído e uma vida surge com 0 amor que transcende na alegria das famílias.

Por mais difíceis que são as batalhas, a enfermeira se esforça para levar informações baseadas em evidências cientificas e que alivia suspirares e aumenta a qualidade de vida das famílias.

“Minha conquista são todas as pacientes que atendi até hoje, por elas terem entendido o propósito do meu trabalho e confiado em mim”, agradece a profissional.


Esta é a Thaís, enfermeira guerreira que está à disposição para ajudar você neste momento tão especial e contagiante.

Santa Cruz é privilegiada por pessoas de bem que fazem o bem!🥰

Para contato com a enfermeira:

@thais.enfobstetra


Só aqui, você conhece o município em detalhes!💜


Leia também:

-> Em Santa Cruz reviver é possível: projeto proporciona troca de experiências inesquecíveis

-> Resgate a sua verdadeira origem: santa-cruzense transforma vidas ajudando mulheres a buscarem a liberdade de auto aceitação

-> Escola municipal é destaque pela metodologia de aprendizagem ir além do ensino regular em Santa Cruz do Rio Pardo


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

Clique aqui e fale com o autor!💜😉

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui