O futebol é uma coisa que nasce na essência do brasileiro, a maior parte das crianças sonham um dia em ser jogador de futebol, mas sabemos que não é tão simples jogar em times profissionais. Porém, o brasileiro não desiste. E se não for na liga profissional, vai ser no time de várzea aos finais de semana. Se sempre foi seu sonho ser um jogador de futebol famoso, talvez seja o seu momento de brilhar nos campos.

Em Boituva, foi decidido fazer um campeonato varzeano de futebol. O campeonato será dividido em duas categorias: amador e veterano (para pessoas acima de 50 anos). O objetivo do evento é trazer mais visibilidade para os times de várzea da cidade e para os atletas que jogam nestes times. Colocando eles em uma posição de protagonistas do jogo. Os times finalistas serão premiados com troféus e medalhas para os jogadores.

Imagem de divulgação do evento – Reprodução: Secretaria de esportes/ Prefeitura de Boituva

A inscrição deve ser feita por equipe, caso você ainda não tenha um time, o melhor é começar a procurar um agora, pois, as equipes só tem até o dia 14 de abril para se inscrever. O evento será aberto permitindo a participação de jogadores de outras cidades, mas não de times de outros municípios.

A data do campeonato ainda não foi definida e será avaliado a quantidade de times inscritos, a perspectiva é que ele seja realizado no início do mês de maio.


Ficou interessado? Faça a inscrição da sua equipe na Secretaria de Esportes, na Rua Antônio Galvão Pacheco, 236 – Vila São Vicente de Paula.


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui