Cada semana esta nossa cidade vem crescendo. Graças ao desenvolvimento da querida Santa Cruz, empreendimentos vem surgindo para suprir as necessidades de toda a população e também dos turistas. Este mês, a Indiela é o novo negócio e trouxe para o mercado uma loja sofisticada feita para todas mulheres, mas que todo mundo deveria conhecer!

Por isso, nesta matéria você pode ler um pouco mais! Confira até o final e me diz o que achou, ok?

Indiela Store

Uma loja completa para você mulher! São diversas roupas no estilo Boho e Indiana. Moda atemporal e autêntica! A proprietária quem decidiu arriscar e dar vida a um sonho é Thais Fonseca, 35, graduanda em Engenharia Ambiental. Desde pequena, era apaixonada por moda. Peças que valorizam o corpo com caimentos e detalhes. Ao conhecer mais afundo sobre o assunto e estudar o mercado, viu o potencial e investiu.

Foto: arquivo de Thais Fonseca.

“Sempre gostei das batas e vestidos indianos. Eles são únicos e sempre que eu viajava para cidade da minha mãe, no sul de Minas Gerais, trazia peças de lá, porque aqui não encontrava. Em uma destas viagens, conheci mais sobre a forma de como as roupas eram importadas para o Brasil. Desta forma, surgiu a oportunidade de abrir uma loja na cidade, mas antes pesquisei bastante com o potencial público alvo para saber o interesse”, conta Thais Fonseca.

Seu esposo foi com quem estudou, um junto ao outro fomentaram a ideia e deram vida ao negócio além do papel. A decisão foi conjunta de empreender no varejo. Faz 24 anos que a empreendedora mora na Joia da Sorocabana. Começou sua vida trabalhando no comércio e seu último emprego foi de auxiliar no futuro de outros empreendedores no setor de Departamento Pessoal do SEBRAE. Todos suas experiências e conhecimentos foram importantes na hora de concretizar o sonho.

Thais Fonseca. Foto: arquivo pessoal.

Se tem palavras para definir a empreendedora é resiliência, foco e empatia. Disposta as mudanças com foco, ela encara os desafios e medos. Sempre com muita empatia com o próximo procura ajudar os outros e conquistar seus anseios.

Descubra o seu estilo

O objetivo da loja é fazer com que as mulheres descubram o seu estilo. A esperança é de que as santa-cruzenses, sobretudo, prefiram a Indiela para montar o guarda roupa. Como tem peças das casuais as mais elegantes para aquela ocasião especial o empreendimento, é certeiro. Thais conta que independente do estilo atende todas as mulheres que a procuram. Quer ver o seu sucesso no ramo em forma e conforme suas clientes ganham poder e estilo.

“O principal objetivo é fazer com que as mulheres identifiquem seu estilo. Buscamos trazer peças únicas que tenham qualidade e com valor justo. Todo o layout foi pensado para o conforto e bem-estar. A mulher que visitar a Indiela vai se sentir como se estivesse em um “closet” podendo ver todas as peças, escolher e experimentar os produtos com a iluminação adequada para valorizar ainda mais os detalhes da roupa no corpo”, revela a empreendedora.

Principalmente, no pós pandemia o autocuidado ganhou força. Escolher suas vestimentas sem ter que seguir padrões ou regras para valorizar a sua essência e bem-estar é possível. A loja ajuda.

Localização

A Indiela fica localizada na Av. Dr Cyro de Mello Camarinha, 696, perto da Stoke. O telefone de contato é o (14) 99139-5824. Logo terá um site para facilitar as compras. Agora você já sabe onde ir, né?

“Seja Você com a Indiela!”, finaliza dizendo Thais Fonseca.

Instagram


Mais um detalhezinho de Santa Cruz que não poderia passar despercebido!💜


Leia conteúdos interessantes:

-> Conheça o BBB: hamburgueria é tradição em Santa Cruz do Rio Pardo

-> Você sabia que o molho de pimenta mais conhecido do Brasil é feito em Santa Cruz do Rio Pardo?

-> Nutricionista que faz sucesso em Santa Cruz, conta sua história e revela a verdade sobre dietas


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] 

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui