Há um tempo, fizemos uma matéria sobre Vicissu. Dj e compositor que transformou um hobby em produções inéditas. O jovem com apenas 28 anos descobriu o mundo da música eletrônica ainda pequeno e, desde então, tem usado e abusado da imaginação. Seu som carrega uma variação caracterizada de progressiva e melódica. Conquistando o público, ele já conta com milhares de reproduções e a esperança é atingir ouvintes em todos os cantos do mundo.

Recentemente, “Changes” é a mais nova composição. A união entre três músicos experientes revela surpresa do começo ao fim. Para além de interessante, uma mensagem chama a atenção. São diversos significados dentro do som marcante. Confira em detalhes!

Dj santa-cruzense. Foto: arquivo pessoal.

DJ Vicissu

Vinicius Godoy Marques teve amor à primeira vista com a música eletrônica. Aos poucos, adentrou no mundo artístico mostrando que veio para revolucionar. O sonho da época de adolescente saiu do papel e deu asas a diversos outros. A música, além de ser a paixão do Dj, é a sua profissão. E a expectativa é tocar o coração dos ouvintes, levar sensações únicas e incríveis.

Seu estilo manifesta nuances, histórias, ideias e sentimentos. O House progressivo é símbolo do artista. Desde 2020, deu vida a gravadora “Toxic Astronaut” que configura-se em uma das maiores do Brasil atualmente.

Acesse a última matéria para conferir mais afundo sobre a carreira e mais informações de Vicissu! Clique aqui!

Changes

Em 2020, tudo começou, idealizado por Vinicius e Arthur (Benicci). Os dois DJs e produtores criaram o som, porém ainda faltava algo. Enxergando o potencial, Débora (Siara Killer) criou a letra certeira e, assim, “Changes” nasceu. A parceria rendeu frutos fantásticos, tanto que não é à toa as milhares de reproduções pelo mundo.

“A “Changes” é um moderno “Progressive House” que, além da pegada de pistas de Clubs e Festivais Europeus, transmite uma mensagem muito clara e forte para os ouvintes. No processo de criação queríamos fazer algo que já surpreendesse desde o começo”, conta Vinicius Godoy.

Capa da música Changes. Foto: arquivo de Vicissu.

A intenção de encantar do começo ao fim converteu na grande aceitação pelo público. Bem como na aprovação de grandes gravadoras. Vicissu, como é conhecido o Dj santa-cruzense, diz que logo de início a melodia surpreende. Depois no ápice, a segunda parte é composta por um lead alucinante. Fato a se considerar, pois é possível viajar na canção!

Sobre a mensagem ao público, ele revela:

“Changes é uma música que fala sobre momentos nos quais sentimos que a nossa essência se perdeu e que precisamos que mudanças reais aconteçam para que nós nos encontremos verdadeiramente. Com batidas fortes e synths marcantes, a música traz uma sensação de força e atitude para todos que precisam absorver a verdadeira mensagem por traz”.

Enormous Tunes

Liderada pela potência suíça, a Enormours Tunes serve de base para diversos artistas no mundo da House Music. Com anos de trajetória na música eletrônica da Europa, DJs conceituados como Vintage Culture, Nora En Pure, EDX são referências e destaques na gravadora. Dados importantes estes que serviram na escolha do lançamento da música.

“A gigante Enormous Tunes, gravadora Suiça, com anos de mercado na música eletrônica Européia, se interessou por nosso trabalho. Não foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de trabalhar com gravadoras grandes. A experiência vem sendo muito satisfatória. A Enormous Tunes tem uma base de fãs consagradas e sólida, isso vem sendo importante para o nosso crescimento”, assume o santa-cruzense, Vicissu.

É espetacular: já são muito mais de 30 mil reproduções nas plataformas de streaming e djs tocando em eventos, festas e clubs por aí. Você já escutou a música? Ouça agora mesmo e absorva as melhores sensações que ela permite!

Para conhecer um pouco mais:

Vicissu

Benicci

Siara Killer

Enormous Tunes


O que você achou da nova música? Logo vem outras novidades!


-> VICISSU: é santa-cruzense um dos mais renomados Dj e Produtor da atualidade

-> Jean Freitas: a sensibilidade e trajetória musical do santa-cruzense

-> Conheça Joyra, a cantora santa-cruzense que encanta e emociona o público


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

5/5 - (7 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui