O momento de celebrar a vida e a importância do amor é agora. A Páscoa é tempo de plantar o bem, a paz e mais do que nunca de olhar para o próximo. De origem na palavra em latim Pascha, significa “passagem”. Por isso, nesse feriado religioso se comemora a ressureição de Jesus Cristo, a passagem da morte para a vida.

Santa Cruz, a cidade solidária, é composta por inúmeras pessoas de coração enorme. A Vaquinha do Alimento (VAL) é um programa de inclusão alimentar que beneficia as crianças dos bairros carentes do município.

Criado em 29 de novembro de 2018 com o intuito de complementar o café da manhã comunitário, atualmente ajuda mais de 400 crianças e adolescentes.

Se você ainda não conhece: clique aqui e veja agora mesmo! 🤩

Anualmente, o programa realiza a campanha da Páscoa. Com o objetivo de ajudar tanto as crianças integrantes da vaquinha quanto a chocolataria Frei Chico. Todo mundo precisa experimentar os doces impressionantes da chocolataria. Além de você comprar produtos de qualidade e deliciosos, simultaneamente, contribuirá com muitas crianças que carecem.

Fazer uma boa ação é sensacional, mas realizar uma boa ação em dose dupla é para lá de magnifico! Este ano você pode comprar um ovo da Chocolataria Frei Chico e, ao mesmo tempo, doar para uma das crianças da Vaquinha do Alimento. Incrível, né?

Não tem coisa melhor do que operar o bem. E só com R$25,00 você faz uma grande diferença e a alegria de outras vidas! Eles estão contando com a sua ajuda.

📌Como ajudar veja a campanha abaixo:


Santa Cruz é repleta de amores e agora precisa da sua demonstração de amor! Compartilhe com seus amigos e familiares e ajude!


Leia mais:

-> Jornalista de Santa Cruz cria vaquinha de alimentos e consegue atender mais de 400 crianças

-> Educandário Lar da Criança: uma entidade que oferece amor e acolhimento para crianças e adolescentes de Santa Cruz

-> Projeto em Santa Cruz tira crianças da rua e direciona para um futuro brilhante no esporte


A solutudo tem as boas notícias do município para você!💜


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui