O mundo tem acompanhado, com o coração apertado, notícias sobre as queimadas na Austrália. Mais de 8 milhões de hectares foram atingidos e muitas vidas interrompidas.

Porém, em meio a tantas perdas, o fotógrafo australiano Murray Lowe, acalentou os internautas com imagens surpreendentes de parte da vegetação renascendo em meio à área carbonizada. “Hoje nos aventuramos no local do incêndio para capturar algumas imagens de como o mato australiano responde ao fogo, como ele se regenera e volta à vida”, escreveu Lowe em sua publicação no Facebook que até o momento, acumulavam mais de 40 mil compartilhamentos. Confira:

Ventured out into the fire grounds today to capture some images of how the Aussie bush responds to fire, and the way it…

Posted by Murray Lowe on Monday, January 6, 2020

 “Mesmo sem chuva, a vida explode através da casca queimada do coração das árvores e o ciclo de vida começa novamente.” Declarou o fotógrafo que se surpreendeu com a repercussão do post.

Além de trazer o tom de alívio e esperança de volta às redes sociais, Lowe também colocou as fotos a venda no intuito de arrecadar fundos para continuar o combate as queimadas.

Vai mundo!

Fonte: Good News Network


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui