Com influências de thrash e groove metal, a HellgardeN, banda botucatuense, é formada por quatro músicos desde 2015, e acaba de fechar contrato com a gravadora Brutal Records, dos Estados Unidos.

O grupo que já se apresentou ao vivo no Brasil, em festivais e até dividindo o palco ao lado de renomados nomes do metal como: Krisiun, Claustrofobia e Project46. Anunciou o lançamento do primeiro álbum, que já está pronto e que foi gravado no estúdio ForestLab com o produtor Lisciel Franco, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O trabalho levará o nome “Making Noise, Living Fast” e através dessa parceria será distribuído mundialmente com o selo norte americano.

“Nosso trabalho é totalmente autoral, gravamos as oito faixas em fita, em árduos 15 dias. E assinar o contrato com a Brutal Records é sinônimo de reconhecimento da banda, além é claro de trazer possibilidade de turnês nacionais e internacionais”. Disse o baterista Matheus Barreiros.

HellgardeN – Learned to Play Dirty [Official Video]

O single "Learned to Play Dirty" do HellgardeN está disponível!Assita & Compartilhe "LEARNED TO PLAY DIRTY' agora#HellgardeN ?…Brand HellgardeN​ single “Learned to Play Dirty" OUT NOW!Watch & Share “LEARNED TO PLAY DIRTY” here#HellgardeN ?

Posted by HellgardeN on Friday, October 4, 2019
O single “Learned to Play Dirty” lançado em 2019

Formação:
Diego Pascuci – Vocal
Caick Gabriel – Guitarra
Matheus Barreiros – Bateria
Guilherme Biondo – Baixo

Mais informações:
Facebook
Instagram
Spotify
Apple Music
Deezer


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui