O esporte bauruense teve uma grande conquista na última quinta feira (8). O judoca Renan Torres, atleta do SESI Bauru, conquistou a medalha de ouro da categoria até 60 quilos nos Jogos Pan Americanos de Lima, no Peru.

Com apenas 20 anos – um dos atletas mais novos da equipe brasileira -, Renan superou atletas renomados para chegar até o lugar mais alto do pódio. Venceu os cubanos Adonis Diaz e Roberto Almenares, que ganharam medalhas de bronze, e disputou a final contra o bicampeão pan-americano Lenin Preciado. Apesar do favoritismo do equatoriano, o bauruense conquistou o ouro nos jogos.

+ Cursinhos da UNESP de Bauru realizam a V Feira de Profissões

Confira o momento em que o bauruense conquistou a medalha de ouro nos jogos

Natural de Londrina, Paraná, Renan mora em Bauru desde 2013, quando ingressou no Sesi Bauru. O judoca já é campeão em seu primeiro Pan disputado e também conta com títulos como os ouros da Copa Pan-Americana Senior e da Copa Europeia sub-21 2019, o vice-campeonato da Copa Europeia de Bremen 2019 e o bronze do Campeonato Mundial Junior 2018.

Parabéns para o nosso atleta e que ele continue trazendo muitas alegrias para a nossa cidade!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui