Os últimos dias foram de vitórias e conquistas para o Bauru Basket e toda a cidade tem motivos de sobra para comemorar!

O Dragão obteve resultados importantes e se classificou nas duas competições que disputa simultaneamente. As próximas partidas serão decisivas, tudo ou nada para os atletas de Bauru.

+ “Um Canto no Botânico” chega à sua 11ª edição em setembro

Se você não acompanhou os resultados da nossa equipe, se liga no resumão que fizemos para você ficar por dentro do que já aconteceu e do que está para acontecer!

Interligas – Vitória sobre o Boca Juniors e Bauru Basket na final

Depois de uma campanha invicta no Interligas (03 vitórias em 03 jogos), o Dragão carimbou sua vaga na grande final do torneio. O time venceu o La Union de Formosa (76×74), Basquete Cearense (80×66) e, finalmente, o Boca Juniors por 74 a 62 na noite deste sábado (7/9) no Ginásio Panela de Pressão.

Grande final será no dia 14 de setembro na Panela de Pressão (Victor Lira/Bauru Basket)
Grande final será no dia 14 de setembro na Panela de Pressão (Foto: Victor Lira/Bauru Basket)

Desde 2015, o time bauruense não chegava a uma final internacional: a última foi o Torneio Intercontinental contra o Real Madrid.

Os destaques do jogo foram Larry Taylor com 17 pontos, 08 rebotes, 03 assistência e 18 de eficiência; Nick Wiggins, que somou 21 pontos e foi o cestinha do jogo e também teve 09 rebotes, 01 assistência e 20 de eficiência. Além dele, os garotos Emanuel e Samuel somaram 05 pontos, 08 rebotes, 02 assistências e 15 de eficiência e 09 pontos, 05 rebotes e 13 de eficiência, respectivamente.

 Bauru Basket se classifica para a final do Interligas (Foto: Facebook/Bauru Basket)
Bauru Basket se classifica para a final do Interligas (Foto: Facebook/Bauru Basket)

O Sendi/Bauru Basket vai enfrentar o Comunicaciones, da Argentina, na final do Torneio Interligas. A partida está marcada para o próximo sábado (14), no ginásio Panela de Pressão, às 18h.

Paulista – Dragão bate o Paulistano e classifica direto às quartas

O Sendi/Bauru Basket está nas quartas-de-finais do Campeonato Paulista. Após vencer o Paulistano por 78 a 84 na noite de segunda (9/9), fora de casa, os bauruenses se fixaram no segundo lugar do Grupo B ao saírem vitoriosos da partida – computando a sétima vitória seguida entre o Estadual e Interligas.

 Dragão se classificou direto às quartas do Paulista (Foto: Victor Lira/Bauru Basket)
Dragão se classificou direto às quartas do Paulista (Foto: Victor Lira/Bauru Basket)

O duelo valia a vaga, já que Bauru e Paulistano tinham o mesmo número de vitórias e confrontavam diretamente pelas ida às quartas. Mas o Dragão fez valer sua defesa e liquidou o rival.

Os destaques do jogo foram Larry Taylor, que foi o cestinha com 22 pontos, 04 rebotes, 02 assistências e 24 de eficiência; Nick Wiggins, que contribuiu com 13 pontos, 04 rebotes, 02 assistências e 12 de eficiência e Emanuel, que somou 10 pontos, 04 rebotes, 03 assistências e 15 de eficiência.

 Larry Taylor foi um o cestinha da partida com 22 pontos (Foto: Facebook/Bauru Basket)
Larry Taylor foi um o cestinha da partida com 22 pontos (Foto: Facebook/Bauru Basket)

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui