Os Cursinhos Primeiro de Maio, Ferradura e Principia realizam nos dias 15 e 16 de agosto, a V Feira de Profissões, no campus da UNESP de Bauru. O objetivo do evento é auxiliar os alunos na escolha profissional, apresentando as carreiras e orientando-os por meio de palestras e atividades. Além disso, tem como finalidade fortalecer os vínculos da universidade com a sociedade, trazendo para perto o estudante que prestará o vestibular em 2020.

O primeiro dia do evento contará com estandes, apresentações, oficinas e visitas monitoradas aos laboratórios da UNESP. Já no segundo dia, ocorrerá palestras com profissionais de diversas áreas sobre o curso desejado e a atuação no mercado de trabalho. Tudo isso dentro do campus da universidade, na Avenida Engenheiro Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Bairro Vargem Limpa, Bauru – SP.

+ Alienígenas em Bauru? Conheça o caso Daildo de Oliveira

A feira é aberta para toda comunidade de Bauru e tem como foco os alunos de cursinhos, de escolas públicas e particulares que queiram conhecer a UNESP de Bauru e tudo o que é oferecido pela Universidade.

A V Feira de Profissões da UNESP Bauru é promovida pelos cursinhos pré-vestibulares Primeiro de Maio, Princípia e Ferradura

Toda programação será divulgada no evento do Facebook, disponível em: bit.ly/vfeiradeprofissoesunespbauru

Serviço
V Feira de Profissões dos Cursinhos da Unesp de Bauru
Local: Unesp – campus Bauru
Data: 15 e 16 de agosto
Horário: 15 de agosto: 10h às 22h / 16 de agosto: 14h às 22h

Mais informações:
Telefone: (14) 3103-6163 | (14) 99106-2021 | (14) 99798-0424
Facebook: feiradeprofissoesunespbauru


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui