Por conta da expectativa das vendas neste final de ano, marcado por grandes datas, como Natal e Ano Novo, o comércio de Bauru passará a funcionar em um horário especial pensando em atender a demanda dos consumidores.

A partir desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, o comércio central dá início à abertura no período noturno, até as 22h. Neste mesmo dia, está prevista a chegada do Papai Noel na Estação Ferroviária, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Horário especial do comércio de Bauru em dezembro

Veja a programação completa, de acordo com o Sindicato do Comércio de Bauru e Região (Sincomércio):

  • Aos sábados e domingos, ou seja, nos finais de semana dos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19/12, o horário é normal, das 9h às 18h.
  • As semanas do dia 6 a 10/12, 13 a 17/12 e 20 a 23/12 serão incluídas no horário especial, com funcionamento do comércio de Bauru das 9h às 22h.
  • Na véspera do Natal, na sexta-feira, dia 24 de dezembro, o funcionamento é livre.
  • No dia 27/12, o comércio de rua passa a abrir nos horários normais. O mesmo vale para o dia 31/12, véspera do Ano Novo, em que o horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Vale ressaltar que essa é a programação prevista para o comércio de Bauru no mês de dezembro, com horário especial em decorrência da movimentação deste período de final de ano. No entanto, cada estabelecimento tem liberdade para adotá-lo ou não.

Funcionamento de final de ano nos shoppings de Bauru

Conforme informado pelo Sincomércio, os shoppings da cidade passarão a funcionar em horário especial a partir do dia 17/12, uma sexta-feira. Nesta data, e também no sábado, dia 18/12, todas as lojas abrem das 10h às 23h.

  • No domingo seguinte, dia 19/12, o horário é das 11h às 22h.
  • Na semana do dia 20 até o dia 23/12, o funcionamento é das 10h às 23h.
  • Na véspera do Natal, dia 24/12, todas as lojas abrem das 10h às 18h.
  • No dia 25/12, dia de Natal, apenas o cinema funciona.
  • Do dia 26 até o dia 30/12, o funcionamento ocorre no horário normal.
  • No dia 31/12, véspera da virada de ano, todas as lojas abrem das 10h às 18h.
  • Já no dia 1 de janeiro de 2022, apenas o cinema funciona.
Comércio de Bauru começa a funcionar em horário especial a partir desta sexta-feira (3)
Foto: Divulgação/Pixabay

LEIA TAMBÉM


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Bauru!

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Bauru? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

Gostou desse conteúdo sobre o horário especial do comércio de Bauru neste final de ano? Então deixe seu comentário no campo abaixo!

E se você conhece alguma história de Bauru, alguma curiosidade sobre a cidade ou tem algum tema que gostaria de ver por aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui