O clima natalino já esta entre em nós! Nesta terça-feira (30/11), começa o Natal de Águas e Luzes em Foz na região do Porto Meira. O evento que promete entrar para a história de Foz do Iguaçu, começa com as atrações musicais de rock e samba a partir das 20h, no Parque Remador. Quem fará a abertura será o duo de tributo à banda Roxette, com Charles e Kássia Dornelles. Já às 21h, o rock dá espaço ao grupo Samba e Cia.

Todos os artistas que se apresentarão nas noites de evento nos bairros são inscritos no projeto Corredor Cultural, da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu. A programação especial será realizada em nove bairros da cidade, que receberão a unidade móvel, em uma parceria entre Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Fundação Cultural e SESI.

Veja a programação do Natal de Águas e Luzes ainda nesta semana:

Quarta-feira (01/12): Conjunto Bubas – no Centro de Convivência Bubas;

Sexta-feira (03/12): Lago do Jardim São Luis;

Sábado (04/12): Praça da Bíblia;

Domingo (05/12): Praça 7 de Setembro, no Morumbi


Ajustes finais

A decoração de Natal que iluminará Foz do Iguaçu por 35 dias, já está na fase final de instalação. Serão dez pontos, montados estrategicamente para percorrer o caminho até as Cataratas do Iguaçu e criar um corredor temático das águas.

Outro local importante é o Gramadão da Vila A, que será reinaugurado para a festa. O espaço vai receber os shows com o cantor Daniel, em 19 de dezembro, e com o Padre Reginaldo Manzotti, no dia 22 de dezembro.

Haverá também uma iluminação especial na Ponte Internacional da Amizade e na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.

Veja toda a programação do Natal de Foz, no site: Natal Águas e Luzes

Fonte: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=49255


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Para ficar por dentro das notícias boas de Foz, acompanhe a gente nas redes sociais. Instagram: @solutudofozdoiguacu e Facebook: Solutudo Foz do Iguaçu. E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato com a gente no email: jornalismo.foz@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui