O Bauru Basket acabou de divulgar mais um reforço para o time na temporada 19/20.

O atleta é Lucas Brito Campos, gaúcho de 21 anos que joga na posição de armador.

Sua estreia no NBB será pelo Dragão bauruense!

Lucas nasceu em Santa Cruz do Sul (RS) e diz estar muito feliz em fazer parte do novo projeto. Ele afirma que sempre foi admirador do Bauru Basket.

Demétrius Ferracciú, treinador do time, afirma que Lucas demonstrou grande potencial nas Ligas que atuou sendo cestinha ou destaque. O treinador acredita que ele vai dar muita energia em quadra e ajudar a equipe.

Lucas atuou pelo São Paulo na Liga Ouro e ajudou a levar o time ao segundo lugar, com média de 13,7 pontos, 2,9 rebotes, 1,9 assistências e 9,9 eficiência na temporada.

O atleta começou a jogar basquete na escola aos 8 anos de idade e já passou pelo sub-16 do Corinthians, Limeira, Guarani de Venâncio, Curitiba e São Paulo.

Lucas Brito
Lucas Brito, novo armador do Dragão. Foto: Divulgação Bauru Basket

Lucas jogava também futebol até os seus 12 anos, mas fraturou a tíbia e precisou “pendurar as chuteiras”. Aí se dedicou ao Basquete e tá aí até hoje!

Já falamos AQUI da última divulgação do reforço e AQUI da primeira que foi confirmada pelo time.

Fique de olho que estamos ligados no novo elenco do Dragão!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui