Projeto Apadrinhamento Afetivo é lançado em Cerquilho

No dia 13 de Junho, aconteceu o lançamento do Projeto Apadrinhamento Afetivo “Bem Querer”, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Assistência Social e o CREAS, em parceria com a Casa da Criança, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público do Estado de São Paulo.

            Durante o encontro foi apresentado o objetivo do projeto aos presentes, que é proporcionar e fortalecer a convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional e explicado todos os processos pelos quais as famílias interessadas em participar irão passar.

            Estiveram presentes no evento de lançamento o prefeito Aldo Sanson, o Juiz Alexandre Ferrari, o Promotor de Justiça Enrico Paisani, a Presidente da Casa da Criança Roberta Bertanha, os vereadores Soneide Pissinatti, Cleiton Scudeler, Cleusa Belino, o Secretário de Administração Bruno Bonelli, equipes do CREAS, CRAS e pessoas interessadas em conhecer mais e participar.

            Durante breves discursos de abertura, o prefeito Aldo elogiou a belíssima iniciativa e enfatizou que um projeto com o apoio do Tribunal de Justiça e do Ministério Público juntamente com a equipe da Assistência Social só tem como dar certo. O Juiz e o Promotor destacaram a importância do projeto na vida de criança e adolescentes e reafirmaram o apoio das instituições à iniciativa.

            Para quem quiser saber mais do projeto e da proposta pode procurar a equipe do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na Rua da Fazendinha, 39 – Centro ou pelo telefone: (15) 3384-1154.

Texto por: Prefeitura de Cerquilho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui