Cuidar do meio ambiente é necessário. Aliás, só assim garantimos um retorno positivo dos frutos, bem como, um futuro próspero a nós e para as outras gerações. A Naturalita é de Santa Cruz do Rio Pardo e através de cosméticos naturais busca promover o autocuidado com consciência ambiental. Leia até o final para conhecer tim tim por tim tim da empresa e alternativas mais saudáveis para cuidar de si e do planeta Terra 🌎

Conheça melhor a nossa Santa Cruz maravilhosa! A Solutudo ajuda!💜👇🏼

Mais do que nunca, as pessoas estão preocupadas com temas de saúde, bem-estar e beleza. Todo mundo quer se olhar no espelho e sentir-se belo, com a autoestima elevada. Os cosméticos naturais são uma alternativa melhor quando o assunto é cuidar de si, tal qual do ecossistema. Eles são feitos sem aditivos químicos ou substâncias nocivas e tóxicas. Em sua composição, 95% das matérias primas são naturais e diferente dos convencionais tem maior garantia de não causar danos à saúde ou poluir os recursos do planeta.

Naturalita

Naturalita vem da junção: Natural + Talita. É uma empresa fundada pela bióloga Talita Balielo de Carvalho com intuito de incentivar a mudança de hábitos e levar a educação ambiental para as pessoas.

“A empresa foi fundada por mim, Talita, em outubro de 2018. Eu sou bióloga de formação e sempre fui preocupada com questões ambientais. Por isso, comecei a questionar meus hábitos e buscar hábitos mais conscientes. Comecei a fazer cosméticos para mim e enxerguei esta oportunidade de renda extra que hoje é minha ocupação principal”, conta Talita Balielo, a proprietária da empresa.

Talita. Foto: arquivo pessoal.

Os produtos Naturalita são todos naturais e veganos. Além de ser uma opção de autocuidado mais sustentável, também tem a grande responsabilidade socioambiental de em todas as embalagens utilizar materiais biodegradáveis e reutilizáveis. Plásticos, por exemplo, ficam de fora e são substituídos por papel e celofane vegetal, vidro e alumínio. Segundo a empresária, desta forma o produto final pode até sair mais caro, porém o retorno do meio ambiente é mais positivo.

Como bióloga, busco diminuir meu impacto no planeta através do meu consumo. Evito produtos de uso único e descartáveis, o desperdício de comida e diminui meu consumo de carne. Afinal, tudo isso tem muito impacto e jogar fora é desrespeito com o planeta. O plástico, por exemplo, é um material que diminui o custo final do produto, mas esta conta a gente paga de outra forma”, comenta a empreendedora.

Se tem um diferencial da empresa aqui para Santa Cruz é o estímulo a questões de sustentabilidade, realizada por meio das plataformas de comunicação da empresa. Sem falar da qualidade impressionante dos produtos confirmada diante as avaliações dos clientes.

Sabonetes, shampoo, condicionador, óleos faciais e corporais, desodorante, balm multifuncional para cotovelos, lábios e mãos, fortalecedor de unhas e linha pet. Estes produtos podem ser encontrados e deixam você de beleza renovada de forma consciente e responsável.

Todas as vendas são feitas pelo site, você pode clicar aqui para acessar! A entrega para Santa Cruz do Rio Pardo é grátis com até três dias úteis. Diga que viu aqui na Solutudo e receba um desconto especial!😱

Para mais informações:
Instagram: @naturalitasaboaria
WhatsApp: 14 997148225

É hora de mudar o seu estilo de vida e repensar algumas atitudes!🤩

Talita superou várias dificuldades e, principalmente, comentários negativos de pessoas que desacreditavam em seu negócio. Ela não desistiu dos seus sonhos e não deixou nenhum julgamento a impedir de tomar a iniciativa de empreender no ramo. Para o futuro, sua esperança é de cada vez mais continuar contribuindo com o meio ambiente e conscientizar inúmeras pessoas a praticar o bem e cuidar do mundo. Disseram a ela: “Você precisa escolher entre ajudar o planeta ou ganhar dinheiro”, a empreendedora pensou e com empenho exerce as duas alternativas.


Ações como esta aquecem o coração!


Mais matérias de Santa Cruz do Rio Pardo, você precisa conferir!

-> Santa-cruzense conta sua história e emociona: empreendedorismo em prol da natureza

-> Ela enfrentou os medos e agora é uma empreendedora famosa em Santa Cruz do Rio Pardo

-> Dizem que este é o quarteto fantástico: amigos levam o melhor da música em Santa Cruz


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Fale com o autor agora mesmo!💙

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui