Santa Cruz do Rio Pardo tem detalhes que encantam, isso você já sabe né? Mas algo chamou a atenção nessas últimas semanas e não é à toa. É impossível passar pela Maj. Gabriel Botelho, Vila Santa Aureliana, sem admirar a cena.

Se buscarmos no Google rapidamente o conceito de sobrenatural é por extensão aquilo que não é conhecido senão pela fé ou algo fora do comum. Bem, sendo assim, desclassificamos esta possibilidade, já que os dois pontinhos pretos são bem conhecidos. Mas calma, do que eu estou falando? Que pontos são estes? Descubra agora mesmo o extraordinário!

😱👇🏼

O surpreendente ao longe, realmente, pode se vislumbrar dois pontinhos pretos, mas quanto mais você se aproxima, mais a figura vai tomando forma e a cor já não é mais a mesma. E o mais intrigante é que se você chega muito perto em menos de 5 segundos eles desaparecem.

O que é?

Algumas crianças brincavam na região e nos disseram que quase todos os dias na parte da tarde a cena tem se repetido. Diferente de assustador ou miraculoso, a primeira impressão é de esperança, como também de liberdade e vitalidade.

Muitas vezes, na correria e nas diversas batalhas, esquecemos que as melhores coisas estão nas simplicidades da vida. Em Santa Cruz, os dois famosos pontos pretos ao longe formam um casal. De perto a cor revela-se um cinza, bem como aquele velho ditado de “o amor está no ar“. Os pombinhos mostram que o município é a terra de amores.

“Pelas águas tranquilas do rio
Chegaram os desbravadores
Ao pisar neste chão encontraram a paz
Nesta terra Tão plena de amores”
,

Hino de Santa Cruz do Rio Pardo, Letra e Música – Mário Nelli

Amor nas alturas.

Você já tinha visto os pombinhos? Comente aí.😍


Que tal ver as boas notícias de Santa Cruz do Rio Pardo, leia também:

–> Santa Massa: o que revela a história de uma das indústrias mais famosas de Santa Cruz do Rio Pardo

–> Educandário Lar da Criança: uma entidade que oferece amor e acolhimento para crianças e adolescentes de Santa Cruz

–> Santa-cruzense conta sua história e emociona: empreendedorismo em prol da natureza


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui