Antônio Marcos, 48 anos, é um dos milhares de brasileiros que precisaram se reinventar nessa pandemia. Após perder o emprego de motorista, decidiu empreender e há um ano criou a doceria Delivery Sonhos do Vovô, o nome da empresa foi escolhido pelas netas.

Como sempre teve jeito para a cozinha, anotou algumas receitas e começou a fazer sonhos. Após vários testes de massa, ele conta que chegou ao resultado que queria e garante: “Massa levinha e muito recheio.”

“Levei semanas testando massas e recheios até chegar ao resultado que desejava.”

Com três opções de recheio, goiabada, doce de leite e creme, os sonhos fazem sucesso nas redes sociais.

Pode ser uma imagem de ‎uma ou mais pessoas e ‎texto que diz "‎08:06 م 95% Publicações Marili Vitoriano Gomes Lucio Up 1d Amei Responder Mensagem 1 Dani Santos Sonho dele é muito top 1d Amei Mensagem Responder Mychelle Oliveira Dani Santos... DEVOTO Graziela Carneiro UP 1d Curtir Mensagem Responder DEVOTO Graziela Carneiro Eu indico o sonho é delicioso, a massa é levinha e macia 1d Amei Mensagem Responder 1 Escreva um comentário...‎"‎‎

O simpático vendedor conta que gosta muito do trabalho que realiza agora, além de cozinhar, é ele quem faz as entregas pelo comércio de Botucatu.

“O que mais me anima nas vendas é o contato com as pessoas, gosto muito de conversar e através do meu produto posso levar um pouco de sabor e alegria para elas.”


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui