No último sábado (27), as equipes de Salvamento do Corpo de Bombeiros da cidade de, interior de São Paulo, foram acionadas para resgatar um cachorro que caiu em um vale.

A equipe fez a montagem de um sistema de rapel para realizar a descida no vale que se dividia em dois patamares. O primeiro de cerca de 20 metros e o segundo com 40 metros, somando um total de 60 metros de profundidade até a chegada ao fundo da baixada.

Foto: divulgação

No local, as equipes encontraram uma cachorra da raça Pitbull, bastante debilitada, ansiosa pelo salvamento, mas sem ferimentos. Após o resgate do animal, foi confirmado que a cachorra se chamava de “Kira”, que havia sumido na noite do dia 14 de fevereiro após, junto a outra cachorra, que também se encontra desaparecida, perseguirem um gato até a beira do precipício.

Foram realizadas buscas nas imediações do local em busca da “Pantera”, a outra cachorrinha desaparecida, entretanto as buscas foram suspensas pelo cair da noite.

Até o fechamento dessa matéria, o corpo de bombeiros informou que não localizaram a cadela Pantera.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui