“Rebele-se!”. É a mensagem que Ricardo Jordão, criador do encontro, passa para quem procura mais sobre o evento que acontecerá nesse fim de semana (21, 22 e 23 de setembro). O Epicentro é uma reunião entre empresários de todo o Brasil com o objetivo de impulsionar e empoderar os ali presentes.

Durante os três dias, passarão pelo palco 37 palestrantes que contarão sobre seus negócios, vidas e métodos. Parece muito, né? No entanto a proposta é de fazer um evento mais dinâmico. Cada um dos expositores contará com 20 minutos de apresentação, tornando tudo mais fluido.

O lema geral é a coragem, criatividade e generosidade e como esses valores devem fazer parte da vida do empresário. Ser inovador, corajoso e generoso, segundo Jordão, são aspectos capazes de transformar os empresários, tornando-os diferentes dos demais.

Programação

As atividades do Epicentro já começam na sexta-feira, com uma caminhada pelo Parque da Pedra do Baú. Ao final da caminhada, Jordão fará uma de suas participações, palestrando para os presentes.

O evento é voltado para uma grande interatividade com o público. Todos os palestrantes estarão abertos para conversas com os empresários que estiverem no Epicentro. Além disso, em alguns momentos será incentivada a exposição e troca de conhecimentos por parte da plateia.

Um exemplo desses momentos é o Sobe No Caixote. Durante o evento, o público terá a oportunidade de falar por um minuto para mandar seu recado. Segundo o site do evento, anualmente, mais de 100 pessoas sobem no caixote!

Durante a programação, serão reservados alguns espaços para a troca de experiências entre os participantes do encontro (Foto: Reprodução/ Facebook)

No último dia, após acompanharem todas as palestras e atividades, os participantes terão a oportunidade de terem suas ideias avaliadas pelos palestrantes. No primeiro dia de Epicentro, todos receberão o Flywell Epicêntrico, uma espécie de manual de como colocar suas ideias em prática.

No último, poderão apresentar para o criador do manual: o próprio Jordão! Após a apresentação, de aproximadamente quatro minutos, os palestrantes darão um feedback sobre seus projetos. As vagas para esse momento serão limitadas!

A Solutudo

Entre os 37 convidados, está presente o Rafael Somera, CEO da Solutudo. Durante os 20 minutos de palestra, Rafael falará sobre “Como vender até uma cidade”. Alinhado aos ideais da Solutudo de valorizar tudo que as cidades têm de interessante, ele falará sobre sua história, conhecimentos que adquiriu e sobre o propósito da empresa.

Serviço

Epicentro

  • Local: Auditório Cláudio Santoro, Rua Arrobas Martins, 1800, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão – SP;
  • Data: Dias 21, 22 e 23 de Setembro de 2019
  • Programação: O Epicentro
  • Ingressos: Garanta o seu aqui

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui