Eliana, mais conhecida como Lika, é moradora de Lençóis Paulista e proprietária da Canelikas Boa Vontade, uma loja de presentes e relojoaria, na Avenida 25 de Janeiro.

O início de tudo

Lika trabalha em um escritório de contabilidade, onde ficou por 12 anos. Ela teve a ideia de vender artigos de presentes e canecas por encomenda, para garantir uma renda extra.

Após 6 meses, seu pai, que era dono de uma relojoaria de 40 anos, chamada Boa Vontade, passou a ter problemas sérios no coração, o que levou pessoas próximas a orientarem que ele se afastasse de sua relojoaria, e Lika teve uma ideia.

“Ele já é aposentado… A gente falava para ele fechar a loja e tal… Ele ficava piorzinho… O médico falando que ele não podia ter muitas emoções…Foi aí que eu resolvi largar tudo e levar a Canelikas para a relojoaria do meu pai.”

Canelikas

O nome Canelikas, ela explica que é uma junção com o seu famoso apelido e também uma paixão particular.

“O nome Canelikas é que meu nome é Eliana, mas meu apelido é Lika, e dificilmente alguém me conhece por Eliana, só Lika mesmo. E eu sou colecionadora de canelas, todo o mundo sempre me deu canecas, e resolvi juntar com meu apelido.”

Sucesso na cidade

E assim, Lika mergulhou de vez na nova fase de sua vida, fazendo o que gosta e tocando o negócio de seu pai, se tornando então uma das lojas de presentes de mais sucesso em Lençóis Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui