Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


Se você é um jauense antenado nas redes sociais, certamente deve conhecer a página Achadinhos de Jáu. Mas, se você ainda não conhece a história por trás desse perfil incrível e original de nossa cidade, fique até o final dessa matéria com 3 minutinhos de leitura e saiba mais. ❤️

O que é a página ‘Achadinhos de Jaú’?

A página se dedica a divulgar promoções, dicas, lugares e novidades sobre Jaú. Funciona como um guia para que todos os jauenses possam ter uma opinião mais formada sobre aquela comprinha que está em mente. Além disso, é uma forma de circular a economia local, o que valorizamos MUITO por aqui e acreditamos que é uma das melhores formas de fortalecer a cidade.

Quem está por trás da página?

A idealizadora da página é Carol Caldeira. Uma jauense nascida e criada aqui! Além do trabalho com o Achadinhos, ela também é representante comercial de componentes para calçados há 7 anos.

A Página surgiu totalmente despretensiosamente, era uma página pra colocar coisas pessoais que eu gostava, porque sempre gostei de pesquisar produtos com bons preços e indicava sempre para as amigas então pensei, se posso ajudar as amigas também posso ajudar outras pessoas e criei a página em 2019 do zero.

Ao longo do tempo, a Carol encontrou um incentivo ainda maior para prosseguir com a página: a pandemia!

“Percebi que poderia ser um meio de ajudar os empreendedores da nossa cidade, já que tudo estava fechado. Então comecei a indicar comidas, lugares e produtos que eu gostava e deu super certo! A página começou a crescer de um jeito que eu não imaginava e comecei a ajudar muitas pessoas na cidade e isso foi me incentivando a continuar.”

Com isso, Carol fez diversas parcerias com as empresas de Jaú e participou de diversas campanhas publicitárias. Olha só:

Carol é pura simpatia! Concilia os seus dois empregos e mesmo com a rotina corrida, não abre mão da página e diz que ama o que faz! Nada melhor do que saber valorizar nossa cidade, não é mesmo?! 🥰 Ela conta que os desafios sempre surgem, algumas críticas pelo caminho… mas é claro que isso tudo faz parte e ela tira de letra.

Quando perguntamos para Carol qual foi o momento mais marcante de sua trajetória com o Achadinhos, a resposta nos emocionou! Confira:

“Teve um dia que não estava muito bem, estava pensando em parar com a página e uma pessoa me disse com lágrimas nos olhos pra não parar porque foi a página que ajudou ela a manter o trabalho na pandemia, isso me marcou muito. Amo estar com as pessoas, ajudar, conversar, fazer amizades e tudo isso o achadinhos me trouxe.”

E se você é comerciante, tem alguma marca ou empresa e quer ser divulgado pela Carol, é só entrar em contato pelo instagram da página: @achadinhosdejau

Essa matéria te inspirou? Nos conte nos comentários! ❤️


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

5/5 - (1 vote)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui