Você gosta de filmes estrangeiros?

Depois do sucesso de Parasita, cinemas do Brasil inteiro, incluindo os bauruenses, claro, parecem estar dando mais espaço para produções de outros países.

Essa semana, por exemplo, teremos em cartaz um filme russo e um norueguês, A Maldição do Espelho e Terremoto, respectivamente.

Para entrar no clima, bora conhecer mais sobre essas produções!

A Maldição do Espelho

Em cartaz nos cinemas bauruenses a partir de hoje, essa produção russa conta a história de estudantes de um colégio interno que vêem suas vidas se tornarem um pesadelo depois de recitarem encantamentos na frente do espelho e despertarem o fantasma da Rainha de Espadas, que passa a persegui-los. Eita!

Terremoto

Também em cartaz nos cinemas bauruenses a partir de hoje, essa obra da Noruega narra o drama de um fenômeno natural que promete ser catastrófico, a corrida contra o tempo de geólogos para decifra-lo e o drama de uma família local.

Parasita

Não poderíamos deixar o vencedor do Oscar de fora da lista, ainda mais porque ele ainda está em cartaz no Cinépolis. O filme coreano conta a história da família de Ki-taek, que está toda desempregada.

Porém, quando ele começa a dar aulas para uma família rica, surge a oportunidade de infiltrarem-se no estilo de vida burguês, o que gera consequências em diversos aspectos.

E aí, bora reunir a família, amigos e crushes pra ir assistir filmes estrangeiros?

Aproveite para conferir algumas o que mudou no remake de O Homem Invisívelcuriosidades sobre Sonic – O Filme que ainda estão em cartaz nos cinemas bauruenses.

Inclusive, para conferir todos os filmes e horários das sessões, acesse AQUI.


Confira outros locais da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui