Chegou a hora de modernizar seu método de estudo! O Bookplay é uma plataforma 100% brasileira que está revolucionando a forma de entrega do conhecimento.

Aplicativo de estudos Bookplay faz campanha em Presidente Prudente com desconto imperdível
(Foto: Bookplay)

Durante todo o mês de março, a empresa do aplicativo selecionou a cidade de Presidente Prudente, para promover uma campanha localizada com descontos imperdíveis para novos usuários.

O Bookplay fornece aos usuários um enorme acervo de livros, cursos, audiolivros, videoaulas, revistas, jornais e área kids, com livros e audiolivros para as crianças. Todo o conteúdo pode ser acessado 24 horas por dia e, está liberado para até três pessoas via computador, tablet ou celular.

Segundo a gerente de marketing da empresa, Inayara Oliveira, a ideia de fazer essa campanha na capital do Oeste Paulista, foi devido ao grande número de universidades e investimentos em educação e conhecimento que a cidade possui.

Em março, estamos com algumas ações em Presidente Prudente, envolvendo campanha online, outdoors e veiculação em televisão aberta, divulgando a plataforma como um todo. Também temos equipes visitando escolas e universidades, além de contato via telefone para apresentar o Bookplay a toda região

A gerente ainda ressalta o desconto especial de 50% aos que adquirirem os serviços do aplicativo ainda neste mês.

Ao todo, são mais de 4 mil livros e mil cursos em diversas áreas de conhecimento. Além da banca com jornal e revistas, mais de 1,5 mil audiolivros, 600 videoaulas, curso de inglês e Área Kids.

A melhor parte da plataforma é a emissão de certificados online para turbinar o seu currículo!

Não perca essa oportunidade, acesse o Bookplay e aprimore seus conhecimentos.

Serviço

Tefelone: 0800 779 6000.
WhatsApp: (12) 99106 8072.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui