Em meio a tantos protocolos e burocracias, muita gente acaba se perdendo e precisando de uma ajudinha extra na hora de tirar o visto consular.

Seja para os Estados Unidos, Canadá, Austrália ou Japão, cada lugarzinho no mundo tem um procedimento diferente na hora de autorizar nossa aterrissagem. Por isso, desde 2011, a SPI Vistos oferece atendimento especializado na área, tudo para que você não precise passar por perrengue antes da viagem dos sonhos.

Boas-vindas!

Ao planejar uma viagem internacional, precisamos ter em mente que nem sempre é só comprar a passagem e arrumar a mala.

Ainda existem processos e documentos pré-viagem um pouco complicados e detalhados. Um deles é o visto. Esse documento te dá permissão para entrar em algum país específico, e é muito importante estar atento à essa etapa.

A SPI Vistos trabalha há 9 anos com o processo e, mais do que ninguém, está preparada para lidar com todas as burocracias e regras que o procedimento exige. O diferencial está nos detalhes. Desde o início da empresa, o casal Louise e Edson Rios perceberam que precisavam dar um toque mais humano a um mecanismo tão frio.

Formada em psicologia, Louise explica que sua experiência na área a ajudou muito na hora de auxiliar seus clientes.

Nosso diferencial é a análise de perfil. Conversamos sobre interesses e estilos de vida e recomendamos para nosso cliente o que é melhor para a obtenção dos vistos. Tudo para ficar coerente com o que é pedido pelo consulado em questão.

Ficam a cargo de preenchimento de formulários, recolhimento de taxas, agendamento de entrevista, além do preparo e todas as instruções do que deve ser feito no dia da entrevista. Tudo para que o caminho até o visto aprovado seja o mais tranquilo possível para o cliente.

Relacionamento

Em sua trajetória, muitas histórias já passaram pela SPI Vistos, cada uma com um detalhe encantador, impossível de não se envolver.

É o que conta Louise. Desde quando começou, a empreendedora ainda se surpreende em seu trabalho. Não apenas pelas regras que mudam a todo momento, mas pelo resultado de seu empenho e o quanto isso pode mudar a vida de um cliente.

Eu não consigo fazer o meu trabalho sem me envolver com a história das pessoas. Teve um caso que foi muito marcante. Um senhor veio até nós e precisava de um visto para a Austrália. Ele queria visitar a irmã, que estava com câncer em estado terminal. Corri para adiantar tudo que podíamos, parei tudo que estava fazendo e comecei a fazer o processo dele na hora. Ele saiu daqui com o visto na mão!

Mais do que lidar com um documento, a SPI Vistos lida com pessoas.

Visto
Da esquerda para a direita: Gabriel, Edson, Louise e Beatriz, equipe da SPI Vistos. Foto: Arquivo pessoal

Dicas

Sabemos que sempre bate uma ansiedade antes de uma viagem, ainda mais com tanta coisa para fazer e se preparar!

Para quem já tem um visto, ainda há um detalhe importante para checar: atualmente, esse documento tem a validade de 10 anos e é preciso ser renovado após seu vencimento!

A novidade é que o processo ficou mais fácil e você não precisa ir até o consulado do país em São Paulo para realizar a renovação!

Com a SPI Vistos toda a documentação pode ser realizada à distância, sem sair de Bauru.

É só entrar em contato conosco, trazer o passaporte com o visto original, o passaporte novo e uma foto. Aqui nós preenchemos o formulário e depois a pessoa não precisa se preocupar com mais nada, que realizamos todo o processo para ela.

Serviço

SPI Vistos

  • Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 12-80 – Sala 20
  • Horário de funcionamento: segunda à sexta das 09h00 às 18h00
  • Telefone: (14) 3313-9586 e (14) 98826-2876
  • Site | Facebook

Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui