Fundado em outubro de 1934, o Cinema Vitória foi o primeiro cinema de Aracaju. Antigamente localizado na Rua itabaianinha, o local permaneceu intacto por anos até fechar suas portas na década de 80 e ser reaberto novamente no ano de 2002.

Considerado um dos maiores pontos históricos da nossa cidade, o Cine Vitória presenteia seus espectadores com as maiores jóias do cinema Cult nacional e internacional. Com o seu catálogo fora do cinema comercial, a proposta do cinema é trazer a sensação de estar em um cinema com estrutura moderna com a ambiência sofisticada dos antigos cinemas.

Em homenagem ao Dia do cinema brasileiro, o Cine vitória selecionou alguns títulos nacionais para serem exibidos durante a semana. Confira a programação abaixo:

Programação

Greta

(Foto:AdoroCinema/Reprodução)

Pedro trabalha como enfermeiro em um hospital público em Fortaleza. Sua amiga Daniela é uma artista transexual que precisa lidar com problemas graves de saúde. Pedro precisa alojar sua amiga e acaba seqüestrando um paciente do hospital. Mal sabe ele que o paciente possui um comportamento agressivo e que ele está foragido da policia.
Horários:
Seg 11/11 – 18 hs (Sessão única)

A alma Imoral

(Foto:AdoroCinema/Reprodução)

Baseado na peça teatral de Nilton Bonder, o filme demonstra como a mente se comporta em relação com a vida e a morte. Uma reflexão intensa entre a mente e a alma leva questionamentos sobre tabus religiosos sobre o tema. O diretor Silvio Tendler busca aprofundar em seu documentário uma interpretação da vida.

Horários:
Sex – 08/11 – 16h10 (Sessão única)

Bacurau

(Foto:Instagram/Reprodução)

O premiado filme dirigido por Kleber Mendonça Filho conta a história de um município fictício localizado no interior de Pernambuco chamado Bacurau. Após sofrer alguns ataques clandestinos, os moradores buscam resposta sobre os assassinatos cometidos em sua cidade e vão atrás de vingança. Horários:
Sab – 09/11 – 16h (Sessão única)


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui