Dia 15 de novembro é dia de descansar. Mas, se você se programou para ir a algum lugar, confira o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República.

Serviços médicos

Os Pronto-socorros adulto e infantil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs): Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel permanecerão abertos.

Zoológico e Jardim Botânico

Se você planejou passear em um desses lugares, pode ficar tranquilo. Tanto o Zoo quanto o Jardim Botânico funcionarão normalmente. O zoo funciona todos os dias das 8h às 17h. Já o Jardim, das 8h às 16h.

Feiras

Somente a feira da Praça das Cerejeiras não funcionará neste feriado, sendo remanejada para a próxima quarta-feira (20). As outras feiras livres estarão abertas normalmente.

Ecopontos e Ecoverde

Ambos estarão abertos durante o feriado. Vale lembrar que os Ecopontos funcionam de segunda a sábado das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já o Ecoverde atende das 8h às 16h de segunda a sexta-feira e das 8h às 15h aos sábados.

Linhas de ônibus

As linhas de ônibus da cidade funcionarão de acordo com os horários de feriado. Você pode conferir a tabela de horários da linha que desejar clicando aqui.

Agora que você já sabe o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República, partiu aproveitar o dia!


Confira essa e outras matérias da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui