Já falamos anteriormente sobre as ações do Outubro Rosa em Bauru, que você pode conferir aqui. Amanhã (11) a cidade recebe o 2º Mutirão de Outubro Rosa.

Para ampliar o atendimento às mulheres com serviços de prevenção de doenças, a Casa da Mulher realiza o mutirão em horário ampliado nessa sexta-feira (11), das 17h às 21h.

A ação vai oferecer às mulheres a coleta de papanicolau, exames de mamas e agendamento de mamografias para mulheres avaliadas, ou dentro da faixa etária de 50 a 69 anos, de acordo com o Ministério da Saúde.

A proposta desse Mutirão é oferecer um horário estendido de atendimento para mulheres que não conseguem realizar os exames preventivos durante o horário comercial.

Para ser atendida, as mulheres deverão comparecer à Casa da Mulher na Avenida Nações Unidas, 27-28, a partir das 17h do dia 11, portando documento de identidade com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Mutirão Outubro Rosa
Divulgação da ação. Foto: Prefeitura Municipal de Bauru

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui