O Sendi/Bauru Basket anunciou hoje uma nova contratação para compor o seu elenco atual. O jogador é Farad Cobb, norte-americano de 26 anos, vindo do Minas.

Nascido em West Palm Beach, na Flórida, Cobb é formado pela Universidade de Cincinnati (NCAA D1) e defendeu depois de formado o Cincinnati Bearcats em 2016.

Depois, atuou no basquete da Eslováquia até chegar ao Brasil pelo basquete da Unifacisa em 2018, sendo MVP (Most Valuable Player) da Liga Ouro. Na temporada 2018/2018 jogou pelo Basquete Cearense até chegar ao Minas em julho deste ano para a temporada 2019/2020.

Com médias na carreira de nove pontos, 3.4 rebotes, 2.2 assistências e 9.8 de eficiência, o técnico Demétrius Ferracciú está confiante. “Cobb é um jogador que vem se destacando, foi MVP da Liga Ouro e vai ser uma ótima opção para compor o time e nos ajudar”, completa o técnico.

“Eu estou feliz e espero fazer bons jogos vestindo a camisa do Bauru Basket. No momento, estou focado em somar, ajudar e aprender com o time e com o treinador”, diz o atleta.

Nome: Farad Muhammad Allah Cobb
Idade: 26 anos
Altura: 1.83m
Posição: Armador
Clubes anteriores: Universidade de Cincinnati, Cincinnati Bearcats, Unifacisa, Basquete Cearense e Minas.

Farad Cobb nova contratação
Farad Cobb vem para compor o elenco do Bauru Basket (Foto: Arte/Bauru Basket)

Confira essa e outras matérias da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui