Pensa em um evento “bom pra cachorro” e para gato também?! Pensou? É o Pet Fair que vai ser realizado amanhã, sábado (19/02), em Tatuí.
Saiba todas as informações e como participar!

Pet Fair da Vet Care
O Acãochego em parceria com a Vet Care traz o Pet Fair mais fofo de Tatuí. Com feirinha de adoção de cães e gatos, que são um mais lindo e fofo que o outro. Você pode até conhecer alguns deles no nosso Instagram, basta só clicar aqui! Além disso, o evento conta com sorteio de brindes incríveis e feira dos melhores produtos para o seu pet.
Você ama animais? Gosta de fazer o bem?
Esse evento é para você! 🙂
O evento irá começar às 10 horas da manhã e vai até às 14 horas da tarde.
A Vet Care fica na Rua Quinze de Novembro – 913.
Veja o vídeo:
Diga que viu na Solutudo e boa sorte! ?
Envie para um amigo que está precisando! ?
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Siga nossas redes sociais!
Facebook: Solutudo Tatuí / Instagram: @solutudo.tatui
SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! ?