A Feira do Doce é um dos mais importantes eventos do calendário cultural e gastronômico do Estado de São Paulo. A tão aguardada feira será de 7 a 10 de julho, na Praça da Matriz. Em sua 8° edição, a Feira do Doce promete agitar e alegrar os tatuianos.

Você se inscreveu e deseja saber o resultado? Ou quer saber quais docerias irão participar? Então, se liga!

Clique aqui para saber todas as informações do evento!

A Prefeitura de Tatuí divulgou em seu edital de chamamento quais docerias participarão do evento. A decisão foi tomada pela Comissão Julgadora que avaliou todos os pré-requisitos desejados para a participação da Feira do Doce.

Os requisitos eram: participação em todas as edições anteriores da Festa/Feira do Doce ou em seis outros eventos gastronômicos semelhantes de grande porte relacionados a doce em anos diferentes devidamente reconhecidos por Lei Estadual ou Federal; possuir estabelecimento comercial aberto ao público no ramo gastronômico de doce; possuir CNAE da empresa constando que a mesma realiza a fabricação de doces; atestado emitido por Associação ou Instituição relacionada à área de doces de que a interessada atua profissionalmente na área de produção de doces há mais de um ano; ser, declaradamente na ficha de inscrição, fabricante do tradicional doce ABC (Abóbora, Batata e Cidra), patrimônio cultural da gastronomia tatuiana – Lei Municipal nº 4.972, de 5 de outubro de 2015. Cada um dos requisitos corresponde a uma pontuação e o número máximo de pontos é 100.

Clique aqui para saber o resultado e a lista com todos os participantes do evento!

Seja como empresa ou como degustador, participar da Feira do Doce é uma oportunidade maravilhosa. Então, não fique de fora!


Você já participou da Feira do Doce? Conte sua experiência nos comentários!


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de boas histórias de Tatuí. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Siga nossas redes sociais!

FacebookSolutudo Tatuí Instagram@solutudo.tatui

Fale com o autor!

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui