Uma das festas mais tradicionais e queridas da cidade de Tatuí está de volta. Em sua 8° edição, a Festa do Doce promete agitar e alegrar os tatuianos. E você, deseja participar da Feira do Doce?

Saiba como:

A feira mais saborosa do interior do Estado de São Paulo, que reúne mais de 250 tipos de doces caseiros, está de volta!

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, publicou em seu site o Edital de Chamamento para a seleção de produtores de doces interessados em participar da Feira que será de 7 a 10 de julho, na Praça da Matriz, sendo limitado o número de produtores de doces em 55 expositores. 

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Turismo situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (Centro Cultural de Tatuí), até o dia 2 de maio, das 9h às 17h. Os produtores de doces devem estar devidamente formalizados com CNPJ e comprovadamente instalados em Tatuí. 

Clique aqui para saber todas as informações do evento!

Clique aqui para acessar o edital de chamamento!

Ou

ligue para o telefone: (15) 3259-4135


Seja como empresa ou como degustador, participar da Feira do Doce é uma oportunidade maravilhosa. Então, não fique de fora!


Você já participou da Feira do Doce? Conte sua experiência nos comentários!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Siga nossas redes sociais!

FacebookSolutudo Tatuí Instagram@solutudo.tatui

Fale com o autor!

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

4.2/5 - (14 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui