Está precisando relaxar, curtir um momento especial, de paz ou contemplar as maravilhas da natureza? A Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo separou uma lista com alguns passeios turísticos incríveis para você. São lugares para refrescar e admirar as belas paisagens do nosso interior pertinho da cidade. Aliás, o quinto fica aqui em Santa Cruz mesmo!

Confira abaixo as opções!😍

Cascata Águas de Santa Bárbara

A cascata fica há 43 minutos de Santa Cruz do Rio Pardo. Com restaurantes e bares temáticos é um lugar para apreciar não só a natureza encantadora e a exuberante cachoeira, mas uma gastronomia sensacional. Com inúmeras opções atrativas de aventuras, as Águas de Santa Bárbara é considerada uma estância hidromineral, pois suas águas possuem até propriedades medicinais. É um verdadeiro local paradisíaco que você pode conhecer!
Veja mais informações, clicando aqui!

Fotos: Facebook Cascata Águas de Santa Bárbara.

Olhe abaixo um vídeo no Youtube da paisagem:

Cachoeira do Castelo e do Arco Íris

59 minutos é o que você precisará viajar para chegar nas cachoeiras se sair de Santa Cruz do Rio Pardo. Estes pontos turísticos ficam em Piraju e de uma cachoeira à outra só dá 1km de distância. Se tem uma coisa que os visitantes falam é que vale a pena conhecer pelo menos uma vez. Tem acesso para transporte e também para fazer uma trilha magnifica e desfrutar cada pedacinho da natureza.

A cachoeira do castelo tem 10 metros de altura e é ótima para relaxar a alma, enquanto a do arco íris tem 15 metros de altura e é recomendada principalmente a você que gosta de aventuras como rafting, pois forma poços com águas profundas e diversos pontos de corredeira.

abaixo confira um vídeo destes lugares:

Sítio Noratinho

Localizado em Timburi, SP, esta descoberta conta com cachoeira, prainha, alimentos artesanais e muita aventura. Tem atividades de rapel e segundo os visitantes os passeios de trilha, a paisagem e a água fresca deixam o local ainda mais extraordinário. É apenas a uma hora de Santa Cruz do Rio Pardo. Você pode conferir mais informações: clicando aqui!

Cachoeira do Laranjal

Há uma hora e meia de Santa Cruz do Rio Pardo, a cachoeira do laranjal é simplesmente um lugar de tirar o fôlego para fazer uma trilha e admirar a queda d’ água.

No vídeo abaixo, tem umas imagens aéreas feitas por um drone, olhe só:

Cachoeira do Guacho

Com quase sete metros de altura, esta cachoeira é uma das belezas intocáveis de Santa Cruz do Rio Pardo. Confira através de um vídeo no Youtube um pouco mais:


Qual você já conhece?


Veja mais alguns conteúdos da Joia da Sorocabana:

-> “Sempre alerta para servir o melhor possível”. Conheça o Grupo dos Escoteiros Vale de Santa Cruz do Rio Pardo

-> 7 bares de nomes diferentões para você conhecer ainda mais Santa Cruz do Rio Pardo

-> Dia Mundial da Água: conheça o movimento ‘Rio Pardo Vivo’ em Santa Cruz


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui