Quem não gosta de uma feira, não é mesmo? É o local ideal para comprar qualquer produto fresquinho de alta qualidade. Além de ser a oportunidade de um momento descontraído entre amigos comendo um delicioso pastel. Em Ourinhos, você tem a chance de conhecer feiras em dias e horários diferentes.

Confira abaixo a localização das melhores e mais faladas feiras no município! 🍌🍉🍅

Feira da Lua

É a feira mais famosa da cidade. Realizada toda semana na Vila São Luiz de terça-feira, na Praça da Vila Kennedy de quarta-feira e na Praça da Cohab de quinta-feira. Extremamente movimentada, sempre recebe a visita de muitas pessoas e tem apresentações artísticas oferecidas pela Secretaria Municipal de Cultura.

O início é a partir das 16h até às 23h. Lugar ideal para você experimentar doces, yakissoba, pamonhas e fazer suas compras de legumes, verduras e frutas.

Praça Kennedy: Rua João Barrile, Vila Kennedy.

Cohab: Rua Alice Ribeiro da Silva, 2-74, Conj.Res. Padre Eduardo Murante.

Terceiro ponto: Rua Henrique Pontara, Vila São Luiz.

Feira da Lua na Cohab. Foto: Markão Veículos

Feira Livre

As mais conhecidas e sempre estão com alto público em todo final de semana são as da Praça do Caló, em razão da escola estadual Domingos Carmelingo Caló, e na praça em frente a escola estadual Maria do Carmo Arruda da Silva.

Todo domingo de manhã, é a partir das 05h que os comerciantes começam a organizar suas barracas, até meio-dia, diversos produtores se juntam para vender frutas, verduras, legumes e algumas especiarias, como frango caipira vivo ou morte-depende do gosto do cliente. E, claro, o típico pastel de feira de vários sabores para serem degustados com um vinagrete fresquinho. Melhor combinação não existe!

Praça do Caló: Rua Maranhão, 710.

Outro ponto: Avenida Domingos Carmelingo Caló

O famoso pastel de feira não pode faltar, não é?. Foto: divulgação

Ficou com vontade? Aproveite a semana ou o domingo para conhecer essas feiras e para repor sua geladeira, além de comer um maravilhoso pastel!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui