O barbeiro Hagá Di Souto, de 46 anos, mora em Portugal, na cidade do Porto. Porém, há 3 meses ele precisou retornar ao Brasil para uma cirurgia no joelho, da qual ainda se recupera. Apesar disso, ele não deixou de olhar em volta e pensar no próximo.

Surpreso com o desemprego, Hagá decidiu que era hora de fazer algo perante esse cenário. Usar os seus dons para o bem foi o que fez toda a diferença, não apenas em sua vida, mas como na de outras pessoas.

Foto: Reprodução/Só Notícia Boa

Em sua rede social, ele divulgou uma ação: cortar cabelo de graça de quem está desempregado. O atendimento ocorre através de pessoas que o procuram no salão de uma amiga.

Após começar a ação, a procura foi tanta, que no período em que estiver no Brasil, toda segunda-feira, o barbeiro vai dedicar um tempo apenas para essa atividade.

“Pretendo atender de 15 a 20 pessoas. Isso deve acontecer até março ou abril do ano que vem, quando devo me recuperar do joelho e voltar para Portugal”, comentou.

Além disso, Hagá se comprometeu a divulgar o currículo dos desempregados em sua rede social.

Motivos para descansar e tirar “umas férias” não faltavam. Mas ao contrário disso, o barbeiro olhou em volta e fez algo a respeito. “Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder.”

Fonte: Só Notícia Boa


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui