Se você adora comer queijo, seja ele em uma porção, como acompanhamento ou um aperitivo, é sempre um bom pedido! Em qualquer ocasião é possível saborear um delicioso queijinho, não é mesmo? 🧀

E por falar nisso, você vai saber de uma história da Karen, uma empreendedora de Lençóis Paulista que criou uma grande Boutique do Queijo na cidade e hoje faz sucesso com clientes, amigos e parceiros.

Karen, proprietária da Boutique do Queijo

A grande ideia

Tudo começou no início de 2020, em meados do início da pandemia. O marido de Karen, o Márcio, é representante comercial de algumas empresas, uma delas a Yema Queijos. Karen então teve uma ideia de empreendimento envolvendo o trabalho do marido, e analisou bem o cenário de vendas daquele momento.

“Como seus clientes são distribuidores que vendem seus produtos para restaurantes, bares, hotéis, pizzarias, com a pandemia, esse mercado reduziu em muito suas compras. Foi aí que tive a ideia de começar a vender os queijos YEMA para os amigos. Era véspera do dia dos namorados, e isso ajudou bastante.”

Trabalhando e conquistando clientes

Após a iniciativa, o casal começou a ir para a cidade de São Paulo buscar e trazer mais para Lençóis Paulista, para então preparar as encomendas solicitadas. E, ao longo do tempo, com indicações de amigos e parcerias, foram ficando cada vez mais conhecidos no município.

Variedade de queijos, em mesa de frutas e aperitivos

Produtos

Atualmente, a Boutique do Queijo trabalha com várias marcas. Além da Yema, ainda há marcas como a Quatá, Scala, Polenghi, além dos embutidos que são importados, como a marca italiana Vito Balducci e também a marca espanhola Casa Basca. Os produtos variam: queijos finos como burratas, cerejas de leite, brie, cammembert, gorgonzola e muito mais!

E um queijo combina muito com um doce também! A Boutique trabalha também com o doce de leite da Rooca e várias outras delícias mineiras, além também de produtos de parcerias, como as geleias artesanais da Elis e também o molho pesto, que é preparado pelas parceiras Camila e Natália.

E um dos grandes pedidos é a cesta de presentes, que é sempre uma boa ideia para mimar aquela pessoa que adora um queijinho e seus acompanhamentos, ela é toda personalizada de acordo com a vontade do cliente!

Gratidão

Feliz com os frutos que está colhendo com a Boutique do Queijo, Karen se mostra feliz e realizada com seu empreendimento, que trás mais delicadeza e sabor no paladar dos lençoenses.

“Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, ao meu marido, minhas filhas pelo apoio e ajuda e principalmente pelos meus clientes amigos que acreditaram e confiaram no meu trabalho!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui