Fim de ano chegou e com isso dois grandes passeios de conscientização da população acontecerão! Confira!

Os passeios

Lençóis está recebendo pela primeira vez dois passeios ciclísticos, o primeiro é no dia 28, organizado pela Ascana e uma empresa patrocinadora em comemoração aos 65 anos da associação e comemora o dia do ciclismo, chamado de Pedal Bom é Pedal Seguro.

E no dia 05 de dezembro haverá o Passeio Ciclístico Pedalada Green organizado pela Associação Pedala Brasil de Ciclismo!

Os eventos promovem boa saúde e atividade física através do ciclismo ainda leva a conscientização a todos sobre mobilidade, atividades em grupo e meio ambiente!

O circuito

O circuito do Pedal Bom é Pedal Seguro dura em torno de 20 quilômetros no sentido Passinho e cachoeira do Borim.

Já o circuito Pedalada Green terá duração de 8 quilômetros em uma pedalada calma através da cidade.

Concentração

A concentração de ambos será Teatro Adélia Lorenzetti, sendo para o Pedal Bom é Pedal Seguro o ponto apenas de partida às 07h30.

E para o Pedalada Green será montada uma estrutura de apoio com uma mini oficina para pequenos reparos e imprevistos e ainda o Espaço Saúde, onde o atleta poderá receber uma massagem relaxante à partir das 08 da manhã.

Prêmio de participação

Todos os inscritos no evento da Pedalada Green receberão uma sacola, camiseta, medalha e squeeze personalizados com as marcas do passeio e o do Pedal Bom é Pedal Seguro receberão camisetas e participarão da doação de litros de leite para entidades beneficentes.

Os eventos são promovidos por grandes empresas em parceria com as associações e com a prefeitura de Lençóis Paulista e você pode se inscrever no Pedal Bom é Pedal Seguro se dirigindo ao Ginásio Tonicão, a ASCANA, a CrossBike e a Sportix, e para o Pedalada Green é só clicar aqui.

Gostou do conteúdo? Vai participar? Conte para a gente nos comentários!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui