Dançar é uma atividade física completa e que nos trás diversos benefícios para a saúde, além de ser uma atividade artística e cultural muito importante. Se você gosta de dança e quer começar esse ano com muito ritmo e compasso, temos uma ótima novidade para você. Confira a seguir com essa breve leitura de 3 minutinhos. 😉

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de street dance, ritmos e breaking que acontecem na Estação do Som (antiga ferroviária). As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras no período noturno e aos sábados, às 14h. Podem participar pessoas acima de 12 anos.

Foto: Divulgação Projeto a Rua é Nossa

Como posso me inscrever?

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3626-5884, ou pessoalmente na sede da Secretaria, que fica na Estação Ferroviária, na Praça Totó Sampaio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para inscrever-se é necessário documento com foto e carteira de vacinação da COVID-19.

Esta ação é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Projeto A Rua é Nossa, que atua a muito tempo em Jaú, trazendo cultura para crianças, jovens e adultos da cidade. Conheça mais sobre o projeto a seguir:

Projeto A Rua é Nossa

Foto: Divulgação Projeto a Rua é Nossa

O projeto A Rua é Nossa, localizado na cidade de Jaú/SP, é um projeto social sem fins lucrativos que visa o bem-estar, lazer, esporte e cultura, à crianças, adolescentes e jovens, através da cultura Hip-Hop, ministrando aulas de danças semanal. Além das aulas de dança, a organização, também realiza ações comunitárias nos bairros periféricos da nossa cidade, principalmente para as crianças. E não para por aí: o projeto oferece curso preparatório para o Enem e pré- vestibular, em parceria com outras instituições.

Para saber mais sobre o projeto, é só clicar aqui 🙂

Não esqueça de fazer sua inscrição e comece o ano com novas habilidades de dança! 👏

_____________________________________________________________________________________________

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo jaú? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

E se você conhece alguma história ou novidade de Jaú e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui