A Fartal é a maior festa da cidade e está com várias atrações maravilhosas esse ano. Que nem fizemos durante a Fespop, trouxemos dicas maravilhosas para quem está indo para a Fartal pela primeira vez, fique ligado!

Planeje a rota

No sentindo rodovia-centro, o acesso continua interditado devido às obras do local. Na rotatória, o sentido centro-Charrua está liberado. Portanto, a melhor opção é procurar rotas alternativas pela Vila A.

Transporte

Para os que vão de ônibus, o Foztrans vai disponibilizar linhas saindo do TTU a cada quinze minutos. Para a volta, as linhas seguem o mesmo caminho, sendo que o último ônibus sai às 23H45. As demais linhas seguem circulando normalmente. Para quem vai de carro, tem a opção de usar o estacionamento da feira e a Guarda Municipal vai auxiliar tanto na segurança quanto no trânsito.

Chegue cedo

Apesar de os shows começarem tarde, o ideal é estar lá antes. Primeiro porque quanto mais próximo do horário marcado, mais aglomerado fica o lugar. Segundo porque tem várias opções de entretenimento além dos shows que valem à pena conferir.

Fique atento à questão dos menores

Representantes da Rede Proteger vão distribuir pulseirinhas de identificação para crianças e adolescentes. Além de ser questão de proteção aos que visitarem a feira com os filhos, a intenção é fortificar a campanha de combate ao trabalho infantil. Fora isso, menores de 16 anos não entram sem os responsáveis.

Vista roupas confortáveis

Todos sabem que a Fartal fica em um espaço amplo, então já descarta a possibilidade de usa salto alto, a não ser que seja um bem confortável. É importante, também, usar roupas mais quentes, pois sabem como é o friozinho de Foz do Iguaçu, não é verdade? Tanto que fizemos até listinha de onde comer caldos quentes.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui