A Fespop é um evento anual que acontece sempre em Santa Teresinha de Itaipu. Lá, além de várias atrações musicais nacionais, tem também a exposição do agronegócio, indústria e comércio, feira de sabores e praça gastronômica. Neste ano, as atrações contam com Alok, Simone e Simaria, Kevinho, Maiara e Maraisa, Anitta, Paralamas do Sucesso e Zé Neto e Cristiano. Acima de tudo, a entrada é gratuita, ou seja, não é à toa que é a maior festa popular daqui do Paraná. Pensando em quem vai pela primeira vez, separamos algumas dicas:

Trânsito

Saia mais cedo de casa, pois boa parte dos que moram em Santa Teresinha trabalham aqui em Foz. O resultado disso é um trânsito mais pesado que o normal, que pode acabar te atrasando por mais de uma hora.

Cheque se há possibilidade de chuva

A previsão do tempo pode atrapalhar: o estacionamento lá é de terra e caso chover, como consequência, vira tudo lama. Isso nos leva ao próximo tópico:

Escolha bem suas roupas

Quando se pensa em festa, geralmente imaginamos as roupas e o salto alto, mas não é o caso. A Fespop acontece em um local razoavelmente gelado, então não esqueça de levar um casaco, principalmente se houver a possibilidade de chuva. Também é um lugar onde se anda bastante e o chão é de pedrinhas, logo, andar de salto seria uma péssima ideia.

Experimente a comida de lá

Tem uma imensa variedade de sabores na Fespop e você não poderia deixar de provar, não é? Tem a tradicional comida de festa junina como: pastel, espetinho, cocada, crepe, mas também tem certa variedade no cardápio. Exemplo disso é o estande do Django que vai ter lá. Por último, mas não menos importante, tem a praça de chopp.

Aproveite um tempo antes dos shows

A Fespop tem atrações como parque de diversões e exposição do agronegócio. Todos podem sentir aquele friozinho na barriga no Barco Viking ou também no estande de tiro ao alvo. Além disso, o maquinário agrícola estará à disposição de quem quiser ver.

Se quer aproveitar a Fespop desse ano, siga as nossas dicas e garanta um rolê maravilhoso com amigos ou família.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui