Aproximadamente duas toneladas de alimentos foram arrecadadas no evento MotoShow 2019, realizado entre 26 e 28 de abril. A entrega dos itens ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu aconteceu na tarde de terça-feira, 30.

Os alimentos serão repassados para entidades e famílias carentes da Cidade, beneficiando milhares de pessoas. Participaram da entrega a Presidente do Fundo Social, Pida Pardini, o vereador Paulo Renato, organizadores do evento e membros do Moto-Clube Tacalepau299.

 “Essa arrecadação promovida pelo MotoShow com certeza vai fazer a diferença para muitas famílias da nossa Cidade. Agradecemos a solidariedade de todos que participaram do evento e especialmente dos organizadores”, agradeceu Pida Pardini.

O motoshow 2019 foi considerado o Considerado um dos maiores festivais de Rock da região e o evento trará a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Whelling/Stunt, onde os pilotos fazem manobras radicais com as motocicletas.

O evento foi realizado no Aeroporto Estadual Tancredo Neves e contou com mais de 20 apresentações artísticas, entre elas CPM 22 e Supla. O MotoShow 2019 teve o apoio da Cerveja RockBrew, Moto-Clube Tacalepau299, Apoe, Sabesp e Prefeitura de Botucatu.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui