Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

“Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo…”

Botucatu já foi palco de milhares de shows, mas há 40 anos, um desses shows marcou nossa cidade. Foi a apresentação do cantor e compositor Roberto Carlos, que emocionou uma enorme plateia na Terra dos Bons Ares.

O Show aconteceu na AAB (Associação Atlética Botucatuense), naquela noite de calor de 12 de abril de 1981, fãs do “Rei” Roberto Carlos lotaram o local e tiveram uma noite inesquecível.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Cartaz da apresentação do Roberto Carlos em 12 de abril de 1981
Foto: Manuel Luiz Martin

Após chegar atrasado para a apresentação, Roberto cantou seus sucessos da época como as músicas “Detalhes”, “Todos Estão Surdos” e “De Tanto Amor”. Nós conversamos com alguns botucatuenses que estiverem presentes naquela noite e que assistiram a performance do “Rei”, e a opinião foi unânime: “foi uma noite emocionante”.

“A AAB estava lotada, muita gente foi assistir. O cartaz da apresentação eu tenho guardado comigo, desse dia que o Roberto foi fazer o show. Se não me engano era para começar por volta das 20h30, mas ele atrasou, e o show começou uma hora depois.” Contou Manuel Luiz Martin.

Legal saber que já rolou muita coisa aqui na terrinha né?! Se você conhece alguma tia ou avó que esteve presente nesse dia e que tem uma foto do show manda pra gente!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui