Não tem jeito: ir ao supermercado é parte da rotina das pessoas. Mesmo que não presencialmente, com as diversas opções de delivery ou entrega, fazer compras para a casa é uma tarefa indispensável. E, para os bauruenses, o que não falta é possibilidade. Desde pequenos estabelecimentos nos bairros até os conhecidos supermercados e hipermercados. E ainda há os atacados para quem precisa de grandes quantidades.

Registradas na Solutudo Bauru, são 207 empresas na categoria supermercados e minimercados! Dá para acreditar?

Assim, os consumidores podem escolher a forma como preferem abastecer a despensa. Alguns se apegam a um determinado supermercado, outros preferem ir no mais próximo de casa. Tem também quem opte por pesquisar bastante e selecionar produtos para comprar em mais de um lugar de acordo com os preços. Seja como for, são muitas as alternativas.

Por isso, selecionamos alguns dos supermercados queridinhos dos bauruenses, que atraem compradores de Bauru e Região!

E queremos saber: qual o seu preferido?

Confiança

Rede de supermercados bauruense, o Confiança, além das lojas pela região (Marília, Botucatu, Pederneiras, Jaú e outras), ainda possui diversas espalhadas pela Cidade Sem Limites. Com as unidades Falcão, Mary Dota, Max, Flex, Rodoviária, Castelo, Centro e Nações, atende muitos bairros e é um dos supermercados mais frequentados de Bauru.

Tauste

O Tauste chegou na cidade e conquistou muitos consumidores com suas duas lojas, Rio Branco e Duque. Marília, o município em que a empresa foi fundada em 1991, Sorocaba e Jundiaí também possuem unidades do supermercado.

Barracão

O Barracão foi fundado em 1990 e, hoje, possui sete lojas pelo interior do Estado de São Paulo, sendo três em Bauru (Matriz, Vila Industrial e Castelo) e as demais em Jaú, Potunduva, Pederneiras e Arealva.

Panelão

Mais um entre os supermercados bauruenses que se expandiu pela Cidade Sem Limites. Jardim Redentor, Nova Esperança, Octavio Rasi, Santa Edwirges e Vila São Paulo formam as lojas do Panelão em Bauru, mas ainda há Jaú, Agudos e Botucatu, totalizando 11 unidades!

Mulher fazendo compras, escolhendo frutas, no supermercado. Lista de supermercados em Bauru
Atacados, hipermercados, supermercados e pequenos estabelecimentos estão presentes em Bauru. Hoje em dia, inclusive, muitos deles oferecem opções de compras online! (Foto: Reprodução/Freepik)

Dia

O supermercado Dia não é bauruense, nem brasileiro! A empresa teve origem em Madri, na Espanha, em 1979, foi para Portugal, para a Argentina e chegou ao Brasil em 2001. Com mais de 750 lojas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, está em Bauru nas unidades Castelo e Cruzeiro.

Superbom

O Superbom começou em Borebi, também no interior de São Paulo, mas mudou sua matriz para Bauru e, desde então, abriu três lojas por aqui: Premium (no Marambá), São Geraldo e Araruna.

Pão de Açúcar

Essa é uma rede de supermercados que está presente em diversos locais pelo Brasil – na verdade, o Pão de Açúcar é uma marca do grupo GPA. Em Bauru, são duas lojas para os consumidores interessados, a Araujo Leite e a Jardim Estoril.

Além de todas essas opções, ainda temos grandes nomes no atacado, como Makro, Tenda e Assaí, e o Sam’s Club, um hipermercado que funciona como um clube de compras e que chegou em Bauru em 2021.

LEIA TAMBÉM


Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Bauru? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

Gostou desse conteúdo? Então deixe seu comentário no campo abaixo!

E se você conhece alguma história de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui