Já tá na ponta da língua que é pra todo mundo ficar em casa, né? Esse momento de isolamento social é temporário e temos certeza que em breve todos estaremos juntos e passeando pelos lugares que mais amamos da nossa querida Bauru!

Contamos por aqui que é possível fazer um tour virtual em alguns pontos turísticos de Bauru por enquanto. Assim, é a forma que temos de matar a saudade, ou até mesmo de conhecer pela primeira vez alguns lugares e deixar marcado na agenda pra visitar assim que tudo voltar ao normal.

Para ajudar a levar esse período de forma mais leve, o Zoológico de Bauru vai até você através das redes sociais.

Série de vídeos

O Zoológico iniciou uma série de vídeos apresentando algumas curiosidades sobre os animais que vivem por lá.

A ideia do Zoo é matar a saudade do público e continuar a interagir com o público mesmo à distância, já que o local permanece fechado para visitação neste período.

Já vimos por lá o Macaco-Aranha, o Papagaio-Verdadeiro, o Tamanduá Mirim, o Macaco-Pata e os répteis.

Você sabia por exemplo que o Tamanduá Mirim consome cerca de 30 mil formigas por dia? Ou então que a choca dos ovos do Papagaio-Verdadeiro dura em média 29 dias? Tudo isso e muito mais curiosidades estão lá.

zoo
Série de vídeos traz o Zoo pra dentro da nossa casa. Imagem: Reprodução/Instagram

Para assistir e acompanhar, é só acessar as redes sociais do Zoológico e então, ficar por dentro de tudo. A criançada vai adorar!

Serviço
Zoológico de Bauru
Facebook: facebook.com/zoo.bauru/
Instagram: instagram.com/zoobauru


Confira esse e outros locais da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui