A Semana do Hip Hop continua rolando em terras bauruenses. Neste sábado (9) é a vez do Jardim Nicéia entrar na programação.

Logo cedo, às 9h, na rua 06, haverá encontro de grafiteiros, que coordenarão a atividade Se Essa Rua Fosse Minha, Eu Mandava Graffitar, que durará até as 17h.

Gif: Giphy

Um pouco mais tarde, às 10h, a Praça do Jardim Nicéia se transformará em palco. Os talentos do bairro se apresentarão até as 17h no Palco Junta Tribos.

Quem dá início aos show na praça são os Mc’s do funk Vini Max e a dupla Kevin Martim e Luiz Eduardo Tiburcio.

Ao meio dia, é hora do Almoço com Arte. Moradores e voluntários poderão aproveitar uma refeição comunitária gratuita. além oficinas gratuitas de samba, capoeira, maracatu, forró e pagode. É necessário levar prato, talher e copos para o almoço.

Jardim Nicéia
Foto: Unsplash

Depois do almoço, às 13h, a programação volta ao Palco Junta Tribos. As crianças e adolescentes dos empreendimentos COAHB do Programa Minha Casa Minha Vida farão 15 apresentações artísticas para a população.

O show de encerramento ficará por conta de Fernando Mensageiro, Fhael e RECUSA!

A Semana do Hip Hop é realizada pelo Ponto de Cultura Acesso Hip Hop, Casa do Hip Hop Bauru, Secretaria Municipal de Cultura de Bauru, e tem o apoio da TV Tem

Serviço
Semana do Hip Hop no Jardim Nicéia
Horário: das 9h às 00h30
Local: Jardim Nicéia

Confira esse e outros eventos da cidade no site da Solutudo!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui