Quem está acostumado com a correria do dia-a-dia, muitas vezes procura uma opção rápida e fácil para comer durante um intervalo ou outro. Seja no trabalho, depois da escola, ou antes da faculdade,  não tem nada melhor do que fazer um lanchinho reforçado para abrir o apetite.
Foi pensando nisso que a dupla Daniel Silva e Ray Bezerra abriram seu mini food truck, o “Sinal da Pizza”. Localizado na Avenida Acrísio Cruz, zona sul de Aracaju, eles vendem no semáforo em horário de pico suas deliciosas pizzas brotinho quentinhas e feitas na hora.

sinal da pizza
(Foto:Instagram/Reprodução)

Recomeçando do zero

Após um acidente de manutenção no forno causado por um incêndio, Daniel e Ray tiveram que recriar o seu food truck novamente com a ajuda dos clientes e de diversas figuras públicas que se mobilizaram em prol da dupla. Felizmente eles conseguiram recuperar o carrinho e tudo se normalizou.

Eles assumem que se inspiraram na idéia de negócio de outro mini food truck que vende pizza nos semáforos da cidade de Campina Grande (PB), a terra natal de Daniel. Os sócios também afirmaram que foram investidos cinco mil reais para iniciar o negócio.

sinal da pizza
(Foto:Instagram/Reprodução)

Modelo de negócio

A dupla de empreendedores afirma que a proposta deles é oferecer uma boa opção na hora do trânsito engarrafado. Vendendo pizzas a preços populares, sem a necessidade de esperar, facilita muito para quem está a caminho de casa e evita o stress do engarrafamento.

sinal da pizza
(Foto:Instagram/Reprodução)

São quatro fatias pelo valor de R$10, servindo para duas pessoas tranquilamente. Daniel e Ray garantem que negócio gera lucro. A partir da base de cálculos eles afirmam que o valor atrativo traz uma rotatividade maior ao seu produto.

Curtiu a idéia? O sinal da pizza fica localizado na Avenida Acrísio Cruz e atende a partir das 17hs.

Contato para eventos:
Telefone: (79) 996028299 / 991002707


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui