Curtir uma programação cultural com segurança é o cenário ideal para o seu final de semana? Pois saiba que o Sesc Bauru está retomando as atividades de música e cinema a partir desta sexta-feira, dia 5 de novembro, com eventos também no sábado (6) e no domingo (7).

Para os que estavam sentindo falta deste espaço bauruense de lazer, é importante ressaltar que o funcionamento terá a determinação de volume de público reduzido respeitada, com a ocupação a 50% da capacidade. Além disso, os protocolos de enfrentamento à Covid-19 incluem o uso de máscara cobrindo boca e nariz e, assim como em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra o coronavírus (pelo menos a 1ª dose). Será exigido também um documento com foto.

O Sesc informa que o público pode apresentar o comprovante de vacinação físico (aquele que é fornecido no ato da vacinação) ou o
comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúde SP.

O distanciamento físico e a medição de temperatura dos visitantes na entrada também são normas que seguem obrigatórias.

Seguidas todas essas recomendações, é só aproveitar os eventos!

Programação Sesc Bauru

Dias 5, 6 e 7/11

– Música

Auditório

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

Valores dos Ingressos: de R$ 30,00 para ingressos destinados ao público em geral de categoria inteira e R$ 15,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada.

Venda presencial dia 3/11, quarta, às 14h, nas bilheterias do Sesc Bauru (já é necessário levar o comprovante de vacinação).

Para verificar a disponibilidade da compra online, acesse sescsp.org.br/bauru

  • Dia 5/11, sexta-feira, 19h30

Clube do Jazz convida Maestro Tiquinho

A banda convida o Maestro e trombonista Tiquinho, músico bauruense com 40 anos de carreira e um dos fundadores das bandas Funk Como Le Gusta, Professor Antena e Clube do Balanço. Atualmente, é diretor musical da banda do programa Altas Horas.

No show serão executadas canções e temas instrumentais de grandes compositores do Jazz, Blues, MPB e também e do próprio Maestro.

  • Dia 6/11, sábado, 19h30

Clube do Jazz convida Derico

A banda convida Derico, parceiro do Clube do Jazz e saxofonista consagrado nacionalmente por seu talento e bom humor na banda do Programa do Jô. No show, o grupo toca canções e instrumentais de grandes compositores como Cole Porter, Dizzy Gillespie, Tom Jobim, Beatles, entre outros. Os improvisos individuais são características marcantes do espetáculo, o que demonstra a técnica e a criatividade dos músicos.

Foto do músico Derico, de terno preto, segurando um saxofone. Espetáculos presenciais de música e cinema estão de volta no Sesc Bauru
Clube do Jazz convida Derico. Foto: Werner Heilig

Cinema e vídeo

Auditório

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos: Grátis.

  • Dia 7/11, domingo, 16h

Exibição do filme “Meu pai”

Espetáculos presenciais de música e cinema estão de volta no Sesc Bauru
Foto: Divulgação

Direção: Florian Zeller
País: Reino Unido e França
Ano: 2020
Duração: 95 min
Gênero: Drama

Sinopse: Um homem recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.

Serviço

O Sesc Bauru fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71, na Vila Cardia.
Telefone para contato: (14) 3235-1750

LEIA TAMBÉM


Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Bauru? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

Gostou desse conteúdo? Então deixe seu comentário no campo abaixo!

E se você conhece alguma história de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui