A Prefeitura de Bauru junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) modificou os aparelhos da academia ao livre na praça Panathlon, na avenida Getúlio Vargas.

Os aparelhos agora estão em uma nova posição, assim facilitando o uso para os usuários do local. Desta forma, a área central ficou com mais espaço livre.

Academia Av. Getúlio Vargas
Funcionários da Semel fazem a reorganização dos equipamentos.
Foto: Prefeitura Municipal de Bauru

O serviço era solicitado pelos moradores e frequentadores do local há muito tempo.

A academia ao ar livre é bastante utilizada pela população na região.

Não há desculpas se não tem dinheiro pra pagar a mensalidade de uma, ou que não tem horário livre. Afinal, a academia é gratuita e está lá 24 horas aberta!

Além desse ponto, a cidade conta com mais de 40 academias ao ar livre na cidade e esse número vai subir! Nos próximos dias, a cidade receberá mais 10 academias.

A prática de atividades físicas regular ajuda na saúde e bem-estar, mas requer cuidados. Antes de iniciar qualquer atividade física é preciso ir ao médico fazer uma avaliação médica.

Se algum exercício for feito de forma errada pode causar lesões. Portanto, o ideal é procurar ajuda profissional.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. É precisavam vir olhar a academia no Nova esperança, ao lado do posto de saúde!
    Aqui a academia está abandonada, equipamentos quebrados e pior com pomtas de ferro torcido só esperando mais crianças se machucarem gravemente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui