Ir para São Paulo nunca foi tão rápido para os bauruenses! Isso porque o aeroporto de Bauru fez seu primeiro vôo para o aeroporto de Congonhas nesta segunda-feira (28).

Os vôos de ida e volta do aeroporto Bauru Arealva para o aeroporto de Congonhas têm capacidade para 72 passageiros e operam pela Passaredo Linhas Aéreas (VoePass), em conjunto com a MAP Linhas Aéreas.

Clientes da empresa, convidados, profissionais de turismo e agentes públicos, como a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Lázara Gazzetta, e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Aline Fogolin foram passageiras do primeiro vôo de Bauru para Congonhas.

Antes da decolagem, o vice-prefeito, Toninho Gimenez, o vice-presidente executivo da Passaredo, Eduardo Busch, o administrador do aeroporto, Eguinaldo César, Lázara Gazzetta e o vereador Milton Sardin fizeram o corte da fita para inaugurar a novidade do aeroporto de Bauru.

Horários dos vôos e preços

Os vôos ocorrerão de segunda a sábado nos seguintes horários de partida e chegada:

Congonhas-Bauru: 7h25 – 8h30
Bauru-Congonhas: 9h35 – 10h40

Congonhas-Bauru: 11h25 – 12h30
Bauru-Congonhas: 12h55 – 13h55

Congonhas-Bauru: 17h30 – 18h35
Bauru-Congonhas: 19h50 – 20h55

Os valores das passagens variam de acordo com a antecedência com que são compradas.

Um vôo partindo amanhã e voltando depois de amanhã, por exemplo, custaria R$ 558,00 ida e volta.

Já um vôo em janeiro, custaria menos de R$200,00 ida e volta. Uau!

Esses valores foram consultados no site da Passaredo Linhas Aéreas. No site, você pode comprar passagens e consultar a variação dos valores pela data que deseja viajar.

Serviço
Aeroporto Bauru Arealva

Endereço: Estrada Municipal Murilo Vilaça Maringoni, s/n – Rio Verde – CEP 17022-895 – Bauru/SP
Telefone: (014)3277-6633


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui